→ Votem e comentem ←
#ostonsdoprazer
Jeon Jungkook
Como um grande empresário e empreendedor, minha vida é sempre uma correria. CEO durante o dia, dominador durante a noite, este é o meu resumo diário.
Submissos de todo o mundo me procuram apenas para terem qualquer tipo de sessão sendo guiados por mim, seja ela sexual ou não. Me considero bom o suficiente para satisfazer a vontade e desejo de todos apenas por observar seus melhores e principais pontos.
Nunca tive alguém de forma fixa no tempo de duração do contrato. Sim! Sempre apresento um contrato para ser assinado, assim terei o consentimento não só verbal mas por escrito também. Essa é a forma mais segura que exerci para evitar conflitos ou má interpretação da parte daquele que será dominado.
Bdsm foi a forma que descobri a um tempo por meio de conversas em chats e sites desse ramo. Por sorte, Seokjin foi aquele que me ensinou boa parte das coisas que sei e prático hoje em dia, portanto também sou grato a ele. Meu amigo me acolheu de uma forma incrivelmente receptiva e mantemos esse laço intacto até o dia atual.
Com a demissão de um dos meus antigos secretários precisei contratar outro e foi esse o ponto que me deixou louco. Os primeiros dias do loiro me permitiram observar ponto a ponto seu comportamento. Sua beleza, facial e física, me agradaram demais, porém não poderia julgar suas ações pela aparência externa e sim às vendo em prática.
Foi exatamente o que aconteceu, aquele homem me encantou a ponto de me fazer desejá-lo amarrado sob minhas posses. Como nem tudo sai como queremos, precisei esperar quase dois longos meses para ter uma oportunidade de mostrar uma parte desconhecida minha, além de despertar nele o mesmo desejo que sinto por simplesmente encará-lo.
Combinei com Taehyung, que descobri ser melhor amigo de Jimin, para que o levassem até a Paradise para que pudesse ver a cena de exibicionismo na qual faria com um dos submissos que me procurou. Vendo aqueles dois olhos atentos a cada movimentação minha naquele palco era como se a tortura fosse para mim...
Seu corpo reagia a cada palavra minha, o que foi confirmado alguns minutos depois quando o encontrei no banheiro tentando se aliviar de alguma forma. Saí de lá antes de vê-lo, pois não queria o constranger de forma alguma.
A proposta que fiz de conhecimento e aproximação é o primeiro passo de um dominador; conhecer vários pontos de seu submisso para só assim ter a confiança o suficiente para guiar o seu que se submetia a nós. Como sempre prezei pelo prazer do meu companheiro, esses dias mais próximos dele estão me ajudando a identificar pontos interessantes em sua personalidade.
Mas tenho certeza que esses dias de descanso juntos irão nos ajudar ainda mais.
ㅡ Qual será seu nome secreto quando frequentar nossos locais, Minie? ㅡ Taehyung fala. Nós estamos todos sentados na varanda jogando conversa fora. ㅡ Todos precisam ter um, assim não precisamos nos preocupar com nossos nomes vazados por gente que não segura a língua.
ㅡ Mas... ㅡ Desta vez é Jimin. ㅡ Porque o Hoseok falou o nome para Namjoon assim que estava entrando naquele lugar?
ㅡ Já nos conhecemos, Minie. ㅡ Namjoon, que fez amizade com o loiro assim que entramos, responde: ㅡ Não tenho tanta formalidade com eles, portanto os chamo pelos nomes reais.
ㅡ Falando em nomes, vamos prosseguir em tentar encontrar um que combine com o Ji? ㅡ Meu amigo Yoongi disse enquanto recebia Taehyung em seu colo, bem ao lado de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tons do prazer •Jjk + Pjm• 🔞
FanfictionA luxúria. O desejo. Eram essas as sensações que habitavam o corpo de Jeon Jungkook, famoso e respeitado CEO durante o dia e um cobiçado dominador durante a noite. O homem poderoso e misterioso aos olhos de muitos, guardava esse segredo a sete chav...