→ Votem e comentem ←
#Ostonsdoprazer
°°°
• Ligação on:
ㅡ Sim senh… ㅡ Sou interrompido pela voz furiosa do outro lado da linha.
ㅡ Onde estão os relatórios, Park? ㅡ Meu chefe diz.
Hoje estava sendo um dia agitado na empresa, por esse motivo um mísero atraso poderia estragar todos os planos.
ㅡ Ainda tenho cinco minutos de prazo, senhor Jeon. ㅡ O rebati. ㅡ Me deixe terminar de conferir a quantidade e estarei em sua sala com eles.
• Ligacão off.
E assim começa minha rotina diária. O sonho de todos os jovens formados em moda na minha idade. Ser secretário de Jeon Jungkook, o CEO no ramo da moda mais cobiçado por todos.
Já eu não posso falar o mesmo, não é? Vivo um verdadeiro inferno neste lugar e estou aqui há apenas dois meses.
Cheguei em Seul faz pouco tempo, consegui esse emprego graças aos noivos do meu melhor amigo, Taehyung. Min Yoongi e Jung Hoseok são bem próximos ao meu chefe, então me deram essa força e sou eternamente grato por isso.
Passava por alguns problemas em casa. Meu pai não aceita muito bem a minha sexualidade assim como é um tremendo grosso com a minha mãe. Prometi para ela que assim que me estabilizasse iria buscá-la e a ajudaria com o divórcio.
ㅡ Oi, Minie! ㅡ Ouvi a voz do meu amigo, coisa que me despertou desesperadamente. ㅡ Credo, viu um fantasma?
ㅡ Me desculpe, estava distraído. ㅡ Levando da minha mesa e pego a pilha de papéis que estava contando. ㅡ Preciso levar isso na sala do chefe.
ㅡ Dê-me isso. ㅡ Senhor Min aparece na frente da minha mesa enquanto pega tudo o que estava depositado em meus braços. ㅡ Estou indo para lá, não será incômodo algum.
ㅡ Obrigado. ㅡ Agradeço formalmente.
Não tenho muita intimidade com os parceiros do meu amigo, seus olhares intensos me passam uma sensação diferente, mas nada de ruim.
ㅡ Hoje vai ter a inauguração da Sexy Paradise, Jimin. ㅡ Era um grande estabelecimento de práticas BDSM. Esse era um dos lados de Taehyung que eu conhecia. ㅡ Você me prometeu que iria.
ㅡ Iria para onde? ㅡ Mais uma voz rouca é ouvida, e consigo ver Jung Hoseok se aproximando de nós. Ele tratava um terno completamente ligado ao seu corpo com suas duas mãos nos bolsos da calça lhe dando uma autoridade inexplicável.
ㅡ Convidei o Jimin para ir conosco até a Paradise. ㅡ O homem agarrou a cintura do meu amigo depositando um beijo em seu pescoço que possuía uma gargantilha dourada. ㅡ Tem alguma regra que nos impeça de levá-lo?
ㅡ Não. ㅡ Sua resposta foi curta e sincera. ㅡ Colocarei ele na minha lista de visitantes. Seokjin irá liberar a entrada.
ㅡ Obrigado, amor. ㅡ Tae respondeu antes de passar a beijar, de forma nada tranquila, seu noivo em minha frente.
Ótimo, além de estar solteiro tenho que segurar vela.
Sem me dar um tempo para responder discretamente, ouvi apenas ele dizendo que passaria no meu apartamento às oito para irmos juntos até a tal inauguração.
Estou com uma estranha sensação de que esta noite ficará memorável de um jeito bem gostoso.
°°°
A noite não demorou a chegar assim como a hora. Recebi um telefonema da portaria dizendo que meu amigo já me esperava no estacionamento.
Taehyung tem me apresentado ao BDSM. Na verdade, ele me explica algumas de suas práticas com seus parceiros além de alguns costumes que todos que aderem a essa Filosofia praticam. Posso dizer que muitas coisas na qual ele comenta me interessam muito.
Ter uma experiência algum dia será algo muito bem aceito por mim.
Assim que desci os encontrando no local dito, adentrei o carro e seguimos o percurso até a Paradise. Durante um longo tempo, Yoongi e Hoseok conversavam sobre a empresa, o que me fez lembrar por qual motivo o meu chefe me liberou cedo hoje, coisa que quase nunca é possível.
Assim que chegamos ao local, fiquei impressionado quando vi. Era bem afastado da cidade e poucos carros passavam por aqui. Provavelmente é algo proposital, até porque não serão todos que poderão entrar ou ter acesso ao mesmo.
ㅡ Aqui, Minie. ㅡ Taehyung rodeou meu pulso com uma pulseira vermelha e me pediu para ficar ao lado de hoseok. ㅡ Apenas aja naturalmente.
Fiz o que ele me pediu assim que paramos na porta de entrada onde tinham vários seguranças cercando um homem alto com uma coleira de couro no pescoço, cabelo lilás e também pude notar algumas covinhas fofas quando curvou seus lábios.
Ainda olhando para a lista que tinha em mãos ele questiona: ㅡ Nomes.
ㅡ Dom JH. ㅡ Precisou apenas disso para o de cabelos lilás o olhar no mesmo instante.
ㅡ Oh! É você... ㅡ Sua voz saiu um pouco baixa. ㅡ Meu Dom disse que traria um visitante. Me permite conferir a pulseira de acesso?
ㅡ Venha. ㅡ Como uma única palavra é capaz de arrepiar por inteiro o corpo humano?
Com tudo confirmado para a minha entrada, seguimos em um corredor coberto por veludo vermelho. Paredes, teto e chão.
Os cômodos estavam todos vazios, mas assim que chegamos a uma grande sala pude ver várias pessoas ocupando alguns lugares. Sempre tinha uma certa distância de um casal para o outro. Cerca de dois assentos de diferença.
Sendo guiados por Hoseok, sentamos bem na primeira fileira de cadeiras vermelhas que dava uma visão ampla para o palco à nossa frente.
ㅡ Ouça bem, Jimin. ㅡ Jung falou e eu torci para não gaguejar quando fosse a minha vez. ㅡ Tudo que é visto e ouvido na Paradise permanece selado a sete chaves, me entendeu?
ㅡ Tá. ㅡ É o que respondo antes de receber seu olhar torto.
Será que eu disse algo de errado?
Por sorte, antes que ele pudesse falar novamente uma grande cortina se abriu no palco mostrando um homem semi-nu com os pulsos acorrentados na parede e com a cabeça abaixada encarando seus pés.
Mas o que mais me surpreendeu foi o que veio depois.
Era outro homem. Alto, abdômen bem formado e exposto mostrando várias tatuagens em seu braço direito. Tratava apenas uma calça de couro ligada e sapatos sociais enquanto caminhava lentamente até o indivíduo que estava algemado. Em uma de suas mãos havia um chicote; ele batia com o objeto na palma de sua mão livre antes de virar e olhar para todos da platéia.
E foi quando seus olhos encontraram os meus que pude ver nitidamente quem era o dono daquele sorriso sádico e um corpo gerado pelos deuses.
Era o meu chefe, Jeon Jungkook.
•
•
EITA QUE ESSE PRÓLOGO TÁ QUE TÁ!
Vem de chicote, algema, corda de alpinista. Daí que eu percebi que o cara é sadomasoquista! IRRA!
O que acharam do prólogo, bebês?
Espero que continuem me acompanhando para mais dessa história, em!
Até a próxima att, anjos.
-kassy🔞#Ostonsdoprazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tons do prazer •Jjk + Pjm• 🔞
FanficA luxúria. O desejo. Eram essas as sensações que habitavam o corpo de Jeon Jungkook, famoso e respeitado CEO durante o dia e um cobiçado dominador durante a noite. O homem poderoso e misterioso aos olhos de muitos, guardava esse segredo a sete chav...