Oi, gente; voltei.
Me desculpem pela demora...Aviso: Conteúdo [ +18 ]
Estímulos sexuais serão abordados.→ Votem e comentem ←
#ostonsdoprazer
Estávamos na manhã do dia seguinte e…
Calma! JÁ É DE MANHÃ?
Desperto assustado sentindo toques em meu pescoço o que me faz afastar o cobertor para longe e erguer meu corpo dando de cara com Jeon tentando tirar a gargantilha que envolvia aquela região delicada.
ㅡ Senhor Jeon? ㅡ Digo ainda tentando acordar civilizadamente. ㅡ O que aconteceu?
ㅡ Ainda está cedo, Park. ㅡ Disse sem hesitar. ㅡ Durma mais um pouco, sim?
Tendo ele removido o objeto do meu pescoço por inteiro, acatei ao seu pedido e rendi a um sono profundo que tomava conta do meu corpo sem ao menos entender.
Não sei bem quantas horas se passaram, mas acordei com o clima novamente fechado e cheio de nuvens. Até onde me recordo, caí no sono noite passada quando Jeon passou a cantarolar enquanto trabalhava na cama ao lado. Era realmente muito bonito e me relaxou de uma forma inexplicável…
Uma noite na qual pensei que seria terrível e assustadora, assim como todas as noites chuvosas que passei, acabou sendo o contrário. Realmente não sei se ele cantou de propósito, mas estou grato por ter conseguido me acalmar a ponto de cair no sono.
Hoje eu estava determinado a tentar descobrir mais sobre o meu, tão mistérioso, chefe. Taehyung e seus noivos provavelmente foram embora essa manhã devido a uma viagem importante de negócios que ambos teriam que fazer, portanto passarei mais uma noite nesta casa a sós com Jeon.
Se isso me deixa nervoso? Não! Talvez um pouco ansioso. Não tenho ideia dos seus planos para hoje, mas de uma coisa eu sei… fui um bom garoto e não tirei a gargantilha no período de tempo solicitado; logo, pelas regras, ele tem que fazer algo que eu peça.
Será que hoje finalmente consigo beijar aquela boca que tanto me atrai?
Ou… penso em algo mais ousado…
Sem perder mais tempo, levanto da cama e vou direto até o banheiro me higienizar bem e partir para um bom e relaxante banho quente. A manhã estava bem fria e nublada, por esse motivo creio que iremos ficar dentro do cômodo por muito tempo. Não sei bem o que iremos fazer, mas creio que nada será em vão.
Uma curiosidade enorme sobre a minha personalidade é que eu amo provocar. Fazer outras pessoas me desejarem é algo que adoro sem limites… eu me amo demais e não vejo problema em me arrumar do jeito que me sinto bem e confortável e ainda assim atrair a atenção de muitos.
E é exatamente o que farei agora.
Abri a minha mala tirando de lá um short mais curto, deixando minhas pernas a mostra, acompanhado por um moletom que cobria a peça pequena chegando até minhas coxas. Coloco um pouco de gloss adocicado nos lábios e ajeito meus fios loiros e passo um pouco de perfume nos pulsos ficando exatamente como queria.
Caminhando lentamente sobre o corredor até avistar a escada que me dá acesso a sala, desço degrau por degrau até encontrar meu chefe sentado em um dos sofás usando um conjunto de moletom preto enquanto lia um livro com uma xícara de café ao seu lado. Parecia bem focado em sua leitura…
Ao menos até seus olhos me alcançarem.
Automaticamente sua visão desceu para minhas pernas explícitas pela falta de tecido e foi subindo lentamente até alcançar os meus olhos. Seu olhar escuro e intimidante me prendiam em um misto de pensamentos diferentes assim como novas sensações. Talvez ele queira que eu saiba que com apenas um olhar mostre o quanto me deseja assim como eu também o quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tons do prazer •Jjk + Pjm• 🔞
FanfictionA luxúria. O desejo. Eram essas as sensações que habitavam o corpo de Jeon Jungkook, famoso e respeitado CEO durante o dia e um cobiçado dominador durante a noite. O homem poderoso e misterioso aos olhos de muitos, guardava esse segredo a sete chav...