Esse capítulo contém spoiler para uma futura fanfic.
Jimin pov's
Acordo com um sol batendo em minha cara e me sento na cama enquanto coco os olhos, depois de um tempinho tentando recuperar o raciocínio.
Abro meus olhos e vejo que estou em um quarto que provavelmente era da boate, então logo começo a me lembrar de tudo que aconteceu na noite passada, eu gostei da nossa transa, sou tirado dos meus pensamentos com uma pessoa se mexendo na cama.
Quando olho para o lado e acabo gritando pois percebi quem era que a pessoa, a pessoa acorda com o grito e me olha
Xxx: O que aconteceu? — diz se sentando na cama e pegando a sua camisa que estava em cima da cama
Eu....vc..... — digo com a mão na boca e guaguejando nas palavras
Xxx: Sim, nós transamos Jimin — diz colocando a camisa
Vc traiu o seu namorado comigo... Aí meu deus — digo pegando minhas roupas e vestindo elas
Xxx: Me esqueci totalmente disso — diz se levantando da cama e pegando sua cueca e sua calça comprida e se veste
Yoongi, o Hoseok vai me odiar — digo todo vestido e colocando as minhas mãos no meu rosto.
[....]
Yoongi acaba de me deixar em casa, estou pensando em me mudar mas vou começar a ver algumas casa e preços, mas enfim, vou para o banheiro e chegando lá, tiro minha roupa e entro para baixo do chuveiro.
[...]
Acabo de tomar banho e me troco logo depois de me secar,vou ao meu quarto pegar minhas coisas para sair um pouco, então logo depois disso saio de casa e vou caminhando.
Estou caminhando até ver uma velhinha querendo atravessar a rua então me ofereço para ajudá-la atravessar a rua, no começo ela dizia que não precisa mais insistir e logo ela aceitou essa ajuda, então seguro sua mão com a permissão da mais velha, então ajudo ela atravessar a rua .
Ela me agradecer e digo que não precisava agradecer, então vejo a mais velha voltar a andar até seu destino e volto a seguir meu caminho que era tanto aleatório quanto um lugar que gostaria de ir, acabo chegando em um parquinho infantil e me sento no banco, começo a pensar sobre a suposta traição, a lembrar sobre a noite em que eu e Yoongi passamos e sinceramente foi incrível.
O sol já havia ido embora e a Lua era o que reinava junto com as estrelas no céu, gosto da noite por conta da lua, fico horas e horas olhando para a Lua e as estrelas e pesquisando mais sobre ela, gosto muito da Lua.
Coloco meus fones e coloco em uma música brasileira que estou viciado, o nome da era idiota e eu não consigo parar de escutar, e já recomendei para meus amigos coreanos.
Meus pensamentos não param por um minuto, sempre fico pensando se devo pintar um quadro, voltar com as aulas de dança e voltar a cantar também.
Decido ir embora daquele local enquanto escuto outras músicas.
[...]
Chego em casa, vou para o banheiro e tomo mais um banho e vou para cama, ligo a tv e fico assistindo até o sono me vencer por completo, até durmo sem ao menos perceber.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de yoonseokmin
Nouvelles[EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook namoravam a 2 anos e Jimin estava feliz ao lado e Jungkook amava ele, mas ao longo do tempo Jungkook ficou estranho com Jimin e ele desconfiou com essa atitude de Jungkook. O dia em que ele menos esperava viu seu namo...