( Cap. 22🇧🇷)

106 8 3
                                    

Jimin pov

A viagem foi longa, chegamos a noite e nem conseguia pensar em outra coisa a não ser uma cama aonde eu pudesse dormir, serei um pouco dramático mas por minutos dentro daquele carro achei que nunca sairia de lá e que estávamos indo para um lugar tão distante que nem ninguém poderia nem pensar onde seria e a quantos horas iria durar tudo.

Eu fui o primeiro a sair do carro mas tive que esperar na porta porque não tinha a chave da casa, a maioria dos meninos queriam passar a madrugada na praia já eu tinha outra.

- Quanta pressa para entrar. - Diz Taehyung.

- Eu estou com sono! - digo

Então Taehyung abre a porta e vou escolher qual quarto eu ficaria, me surpreendi com algo, Taehyung colocou nossos nomes nas portas o que achei que deveria ter algo de especial naquele quarto.

Entrei no quarto sem muito mistério e o quarto estava totalmente incrível e moderno, eu vou agradecer o mesmo amanhã pois estou cansado demais para descer e subir aquela escada, vou ao banheiro logo retirando a minha roupa e logo em seguida, tomando banho.

Depois de tudo que fiz, finalmente me deitei na cama mas a casa estava um completo silêncio o que deixava meu pensamento dizer " eles estão aprontando algo! ", apenas ignorei eles e dormi em poucos minutos.

De madrugada:


Acordo de repente com uma música alta e só tinha palavras de censuras, eu gosto da música que está tocando então me levantei da cama e fui seguindo de onde estava vindo a música, era os meninos bêbados dançando agudo mágico 3. Desliguei a TV, sabia que teria um grande trabalho pela frente mas como eu sou humilde irei ajudar esses cachaceiros, puxei Jin que só falava em como sua beleza é surreal, quase perdi a paciência com ele, o coloquei para baixo do chuveiro e deixa lá.

Depois de tanto trabalho, todos estavam em seus quartos dormindo graças a mim, voltei para meu quarto e me deitei rezando para não ser interrompido novamente.

No dia seguinte

Já era de manhã, acordei antes de todos então peguei remédios para ressaca e coloquei em cada quarto e fui fazer o café da manhã para comer, até que recebo uma mensagem.

Jungkook. 📞

Jimin, preciso ter falar algo...

O que você quer?

Quer namorar comigo novamente?

|SIM| OU| NÃO|

O começo de yoonseokminOnde histórias criam vida. Descubra agora