(Cap.20💜)

164 17 0
                                    


Oii pessoal, tudo bem?

Antes de começarem a ler o capítulo, queria agradecer pelos 1,63K de leitores muito obrigado sério mesmo, não sabia que essa fanfic iria chegar até aqui com tantas pessoas lendo e esperando os capítulos saírem para lerem, comentar e votar o que me deixa feliz.

Vamos ao capítulo de hoje

------------------------------------------------------

Jimin pov:

Acordo cedo para mais um dia de aula, vou para o banheiro fazer tudo que tinha lá e saio do banho só de toalha e pego uma roupa logo depois volto ao banheiro para me trocar, saio do banheiro cheiroso com um perfume suave e vejo se minha mochila está com os materiais certos.

Acordo cedo para mais um dia de aula, vou para o banheiro fazer tudo que tinha lá e saio do banho só de toalha e pego uma roupa logo depois volto ao banheiro para me trocar, saio do banheiro cheiroso com um perfume suave e vejo se minha mochila es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Como eu tinha esquecido o meu uniforme na casa da minha tia tive que escolher uma roupa sem ser chamativa escolhi essa roupa, quando as aulas acabarem irei na casa da minha tia pegar meu uniforme.

Todos estavam acordando e se arrumando, então quando fui sair sou puxado pelo Yoongi que me dá um selinho e Hoseok faz o mesmo.

Hoseok: Bom dia Jiminnie — diz logo depois do selinho

Jimin: Bom dia Hobi — sorrio

Yoongi: Cadê seu uniforme? — diz olhando para mim enquanto colocava sua camisa

Jimin: Esqueci o uniforme na casa da minha tia

Jimin: Bem, vou esperar vocês lá fora — digo saindo de lá

Depois de minutos, os meninos saírem do dormitório e vamos até a nossa sala que inclusive estávamos atrasados e entramos na sala já levando um esporro pelo atraso, nós sentamos em nosso lugar e começamos a assistir a aula.

Depois de duas aulas....

Fomos para o refeitório e lá encontramos os nossos amigos em uma mesa e me sento junto com os mesmos.

Jin: Taehyung, O Jungkook nunca foi confiável nesses negócios.

Taehyung: Eu sei, mas como eu iria imaginar isso.

Jimin: O que houve?

Taehyung: Não é nada

Jin: Não é nada Taehyung? — diz o mesmo olhando para Taehyung.

Namjoon: O Jungkook traiu o Taehyung com outro. — diz baixo após ver o Jungkook entrando no refeitório.

O meu sangue ferveu quando escutei  aquelas palavras me levantei indo até o Jungkook.

Namjoon: JIMIN! — grita o mesmo vindo atrás de mim com os outros tentando me impedir.

Vou pra cima de Jungkook distribuindo socos no mesmo  que caiu no chão quase desacordado e dou chutes fortes em sua barriga até que a diretora chega na sala estragando toda minha diversão.

Diretora: OS DOIS NA MINHA SALA —grita e obedeço a mesma indo para sua sala e quando chego lá me sento em uma cadeira.

Diretora: Quero que me expliquem por que a briga — diz olhando para nós

Jungkook: Eu entrei no refeitório e de repente esse maluco vai pra cima de mim e começa a me bater

Diretora: Isso é verdade, Jimin?

Jimin: Sim, mas ele fez algo que é proibido aqui na escola.

Jungkook: Cala a boca idiota — diz baixo mais a diretora ouviu

Diretora: Diga Jimin e cale-se Jungkook — diz séria

Jimin: Jungkook, trouxe uma pessoa desconhecida para cá.

Diretora: obrigada pela sua confissão já pode se retirar.

Assim faço e vou para minha última aula do dia  e quando finalmente acaba volto  para o dormitório e quando entro no quarto vejo um bilhete

“Jimin, fomos para um baile com o casal e mais não voltaremos amanhã.

Ass: Taehyung, Yoongi e Hoseok”

Depois que leio o bilhete o jogo fora e tiro minha jaqueta colocando em cima cadeira que tinha ali e vou ao banheiro e faço tudo que tinha para fazer e saio do banheiro com os cabelos molhados e de toalha me troco ali mesmo e guardo minha jaqueta e me sento na cadeira e começo a jogar GTA pois como amanhã não tem aula posso dormir a hora que eu quiser e percebo que esqueci de ir na casa da minha tia e deixo para amanhã.

O começo de yoonseokminOnde histórias criam vida. Descubra agora