Agora vocês vão entender melhor o que houve para Jin após descobrir uma traição para ficar daquele jeito com seu namorado.
(música que não combina com o capítulo KKKKKK)
Perdão pela demora!! 😅
200 comentários para o próximo capítulo
(lembrando que não vale emoji e nem alfabeto e nem nada que não tenha a ver com o capítulo)Jin pov's :
Ajusto a câmera mais uma vez no tripé para garantir que não caísse no chão, como aconteceu a algumas horas atrás.
Hoje foi o dia de trolar os meninos, vulgo meus amigos, mas também havia um teste de fidelidade como amizade para ver se eles iriam me contar se acontecesse algo assim.
Eu e o Namjoon planejamos essa trolagem ontem a noite e já está tudo pronto.
Jin: Olá meus amores, sejam bem vindos a mais um vídeo do canal. — digo sorrindo assim que a câmera é ligada por Namjoon que logo se senta ao meu lado.
Jin: Tudo bem? bom, hoje será um dia de trolagem misturada com confiança então é isso. — digo começando a ficar nervoso
E assim faço a introdução e falo quem também participa disso e escondo a câmera rapidamente assim que ouço passos na direção do quarto e me escondo dentro do armário, evitando fazer qualquer barulhinho e que estragasse o plano.
Abro um pouco a porta e vejo Jimin vendo a cena e ele sai do quarto.
Um tempo depois.....
Posiciono algumas câmeras ao redor do quarto para ter diferentes visões e me sento na cama fingindo estar interessado no que se passa no celular e assim Jimin entra no quarto se sentando ao meu lado
Depois da conversa...
Já estávamos no carro quando lembrei que ainda não tinha revelado que aquilo que aconteceu era uma trolagem
Jin: Pessoal, tenho algo a dizer. — digo aumentando o tom de voz.
Jimin: Pode falar — diz se virando para trás ficando de joelho no assento.
Jin: Era trolagem em relação a traição —digo ligando a câmera e mostrando a reação dos mesmo após a revelação.
E finalizei o vídeo e assim ficamos rindo e contando como foi isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de yoonseokmin
Cerita Pendek[EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook namoravam a 2 anos e Jimin estava feliz ao lado e Jungkook amava ele, mas ao longo do tempo Jungkook ficou estranho com Jimin e ele desconfiou com essa atitude de Jungkook. O dia em que ele menos esperava viu seu namo...