(Capítulo 25🤨)

69 6 0
                                    

Caso não goste de fanfic desse tipo, como este, peço gentilmente que saia ao invés de vir criticar sobre algo que você não faz a mínima ideia como é trabalhoso.

Está avisado!

   ▲───────◇ Jimin pov's ◇───────▲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▲───────◇ Jimin pov's ◇───────▲

Não é possível que ele tenha feito isso comigo - Jin diz já com lágrimas caindo e sinto meu coração apertar ao ver aquela cena.

Fique calmo, não faça nada que você saia prejudicado - digo sério.

Irei chamá-lo no canto e perguntar se ele está me escondendo algo - Jin diz com um semblante sério após limpar todas as lágrimas que insistia em cair.

Ok, qualquer coisa me chama - digo e ele assente.

Saio do quarto indo para o lado de fora e logo Jin chama Namjoon para conversar e finjo naturalidade, meus namorados sabiam do ocorrido e eu sabia que era coisa certa a fazer, apenas estava com medo de como seria após a conversa.

Resolvi jogar vôlei com os meninos para distrair a cabeça por um momento, sabia que Jin iria resolver essa situação sem a minha ajuda e dos outros, mas não sabia que o Namjoon seria capaz de fazer além de trair Jin, o relacionamento que demorou para acontecer e acabar dessa forma.

Pessoas leais não têm que ser leais apenas em casa, em todos os lugares devem ser leais então não significa ser uma pessoa leal se é apenas em casa. Ser fiel não é ser em casa e sim em todos os lugares, trair o seu companheiro e o outro perdoar não fique achando que você recuperou a confiança de volta pois não recuperou.

O que é ser fiel a uma pessoa?

Fiel é um adjetivo de dois gêneros que significa leal, sincero, íntegro, é aquele que age com fidelidade e que cumpre às suas promessas. Fiel é aquele que não muda seu comportamento, que é firme, constante e perseverante.

Não devemos perdoar uma traição mesmo amando muito a outra pessoa e ficar sem o que fazer em relação de como seria sua vida sem aquela pessoa.

Por mais que seja difícil, pense que é pelo seu bem.

Pela sua saúde mental

Depois de horas jogando, não vimos nenhum dos dois sair daquela casa, foi quando comecei a me preocupar, contei para os outros sem a minha vontade mas a minha preocupação falou mais alto.

Estava nervoso

Minha cabeça ia a mil.

A conversa estava rolando por mais tempo do que pensávamos e realmente vinha dúvida se aquilo era apenas uma brincadeira idiota de Namjoon ou aquilo seria coisa séria.

A ansiedade me tomou conta.

Não conseguia pensar naquela cena ou melhor do fato de Jin sofrer, não queria que ele sofresse como eu sofri no passado após um término que não preciso nem citar.

O começo de yoonseokminOnde histórias criam vida. Descubra agora