🅣🅐🅔🅗🅨🅤🅝🅖 🅞🅝
O amor é como flores mas quando morrem, o amor morre junto.
Quando há uma outra flor que cresce é um começo de um novo amor, por isso em toda a minha vida achei que o amor e as flores são parecidas.Eu já me apaixonei por tantas pessoas que me usavam, me machucaram ou me rejeitavam por ser gordo, naquela época, o que fez me odiar por ser gordo e sem pensar muito me matriculei em uma academia e fiz uma dieta para emagrecer, para ter o corpo que tenho hoje depois de muito esforço envolvido.
Atualmente, percebo que aquilo de antes de ficar sofrendo por quem não me merece foi certamente uma perda de tempo, prometi que nunca mais iria sofrer por mais ninguém, foi quando Jungkook bateu em minha porta falando que correspondia ao meus sentimentos por ele, mas aconteceu tantas coisas que ainda não conseguir processar porque ainda me sinto um tanto confuso com tudo, mas o que mais me doeu hoje foi o amor da minha vida com outro na minha cama, o que me deixou com raiva.
Pulei em cima de Jungkook que tentava se explicar e sem deixá-lo se explicar comecei a distribuir socos no mesmo sem ligar se está doendo ou não.Jungkook: Amor, pare de me bater! — diz tentando se defender de alguma maneira mas sem sucesso.
Taehyung: CALE A BOCA DESGRAÇADO! — Grito com raiva.
Taehyung: E quem é você? — digo parando com socos e recuperando a minha respiração.
Desconhecido: Sou Taemin e sinto muito — diz ele fazendo referência
Taemin: Fui pago para fazer isso, sinto muito — diz todo se tremendo
Taehyung: vou te avisar algo, é melhor se afastar desse idiota porque ele vai te manipular e depois vai quebrar sem coração sendo dó e sem piedade — digo puxando Jungkook quieto para fora do quarto logo jogo suas roupas.
Taehyung: serei bonzinho com você então apenas coloque sua roupa e vá embora. — então o garoto faz o que eu havia falado e vai embora logo em seguida.
Coloco a mão na testa e grito de raiva, aquilo tudo que vivi no meu passado parecia que voltava lentamente sem eu ter nenhum controle para que aquilo não acontecesse então tirei a camisa rapidamente e fui para frente do espelho e parecia que eu estava me vendo gordo, como naquela época, o que me deixa com medo e desespero e me desabei no choro se eu não me lembrasse que tinha colegas de quarto, ficaria naquele chão frio enquanto caia em choros.
Então sai do quarto e fui para um hotel perto da escola então apenas pulei o muro da escola sabendo que tinha câmeras e que amanhã estarei encrencado na manhã seguinte. Sigo o meu caminho até esse hotel perto da escola e pego um quarto, assim que entro me desabo no choro.
Continua.....
Então pessoal, esse foi o capítulo de hoje espero que gostem!Sinto muito por tantos dias sem postar capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de yoonseokmin
Historia Corta[EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook namoravam a 2 anos e Jimin estava feliz ao lado e Jungkook amava ele, mas ao longo do tempo Jungkook ficou estranho com Jimin e ele desconfiou com essa atitude de Jungkook. O dia em que ele menos esperava viu seu namo...