Pax Nulla

128 10 12
                                    

CRÔNICAS DO SUBMUNDO #2

O Submundo quase sucumbiu ao ódio, porém, graças à junção de forças entre Gabrielle Katsaros e César Mendonça e seus amigos, o plano de um grupo de bruxos para que lobisomens e vampiros deixassem de existir foi frustrado. No entanto, a paz está longe de reinar.
Lobisomens vêem crescer a hostilidade contra bruxos por parte dos seus - para pavor de Alberto Marques -, enquanto os vampiros, por sua vez, precisam lidar com súbitos ataques contra mundanos e com seu líder, Jeremias Alamarte, que parece mais ocupado com suas vaidades do que com o próprio clã.
As fadas continuam a se mostrar veementes em sua ruptura com o Conselho, porém, ainda há quem acredite que o status quo possa ser mantido, vendo a explosão do conflito com os duendes como uma oportunidade para mantê-las mais um pouco. Mesmo que isso signifique fazer sacrifícios pessoais caros demais.
Enquanto o Submundo ainda lida com suas crises, César e Gaby têm seus problemas pessoais. Laleska Katsaros, mãe da jovem bruxa, parece disposta a casá-la o mais rapidamente, afinal, o nome da família está na lama. No entanto, o que fazer quando Gaby finalmente está encontrando seu verdadeiro caminho? E que, por um acaso, sempre parece levar a César.
A paz definitivamente parecia ser nada além de uma utopia.

Submundus (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora