Aurora Tenebris

136 11 12
                                    

[EM 2024]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[EM 2024]

CRÔNICAS DO SUBMUNDO #3

No que Aurora poderia jurar ser somente mais um dia de trabalho, a vida provou que ela estava errada, afinal, como poderia ser normal encontrar um caixão submerso e lacrado por correntes?
Mais assombroso ainda foi deparar-se com um morcego voando desgovernado ao abri-lo. Não, não era somente um morcego. Mesmo que custasse acreditar que lendas eram reais, aquilo era um vampiro e sua teimosia e curiosidade provaram que estava certa.
Draven, trancafiado pelo pai e pelo irmão de sua amada no fundo do mar, está desperto para um novo século após 132 anos. Desnorteado, tentando conciliar passado e presente, seu principal objetivo é descobrir o que aconteceu com sua amada Lúcia.
Tentada a ajudar e curiosa para conhecer mais sobre o Submundo e a realidade de criaturas que antes eram apenas lendas, Aurora decide que embarcará na busca do vampiro apaixonado. Apenas não poderia imaginar que o Submundo era mais parecido com o seu mundo do que aparentava.
Divididos por desavenças e por uma ferida do passado que nunca foi curada, os clãs, unidos em um Conselho na época de Draven, se desfizeram, restando a cada grupo seguir o líder que mais se adequasse às suas opiniões. Alguns membros ainda tentam uni-los novamente, mas será que elos quebrados poderão ser refeitos?
Quando mais um dia de trabalho começou, Aurora nunca poderia imaginar que sua vida viraria de ponta-cabeça.

Submundus (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora