Aviso

785 31 8
                                    

Oie pessoal, resolvi criar um aviso logo no começo para evitar pequenos avisos e comentários antes dos capítulos.

Vamos lá!

1º A história será postada pelo menos uma vez por semana. O dia de postagem é Domingo. Mas pode ser que não consiga postar no domingo e então ou eu postarei antes ou depois. No caso de depois terá dois capítulos na mesma semana.

2º Os capítulos serão narrados por diversos pontos de vista (Nick, Will, Adrian, Trevis e entre outros) pode ocorrer de alguns fatos não ocorrem cronologicamente em sequência, então fique alerta na primeira frase dos capítulos onde eu irei colocar o dia, mês e ano onde o capítulo se passará.

3º Fora do dia de postagem de capítulos continuarei com o bônus de teoria sobrenatural. Que ainda não tem dia certo de postagem.

4ºEu escrevo a história, e eu mesma faço a revisão. Ainda não achei uma pessoa de confiança para fazer as revisões. Por isso a cada capítulo que escrevo faço uma revisão por cima e deixo para fazer uma boa revisão quando o livro já estiver todo escrito. Se a caso os erros estiverem chatos e dificultar a leitura. Me falem via imbox. Que tratarei de arrumar tempo para revisar.

5º Gosto muito de ler comentários para saber o que acham da história, não fiquem tímidos. Se estiver ruim fale, se estiver bom fale também.

6º Por último e não menos importante vamos dizer não ao plágio. Muitas escritoras que eu amo, foram plagiadas ano passado. E acompanhei o sufoco delas, não gostaria que isso acontecesse comigo. Então caso aconteça - coisa que não vai - gostaria de pedir para me avisarem se virem vestígios de plagio.

Beijos, espero que gostem da história !!

Outras histórias:

The vamps - Blue Blood (concluída)

Amnésia (Em Breve)

Como se livrar da minha irmã gêmea - confusões em dose dupla (Em breve)

B.L.Mendy

The vamps - Blood at Dawn (POSTAGENS PARADAS TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora