Bônus: Teoria do mundo sobrenatural por Nicoleta Williams

166 14 0
                                    

Oiie humanos, quanto tempo não falo com vocês. Sei que estavam ansiosos para o segundo livro, e posso dizer que ele está muito mais sombrio que o outro. Desculpe pelo atraso, mas esses vampiros não me dão folga. E também os metamorfos ó carinhas legais e brincalhões -até demais - então vamos lá sem mais delongas - só eu que acho estranho escrever delongas ?!

Me conte história, o que são os metamorfos?

Um Metamorfo ou originalmente 'Shapeshifter'' - Acho que se conseguisse dizer esse nome passaria a chama-los assim. - É uma criatura ou pessoa com a habilidade sobrenatural de se transformar em algum animal ou outra pessoa, apenas trocando de pele para alteração de sua forma. Quando estão transformados em outro ser, os Metamorfos evitam a luz, - mas isso não quer dizer que eles são iguais aos vampiros, porque eles podem muito bem andar no sol sem sentir dor ou um incomodo. Eles são não gostam da luz por que chamariam muita atenção- pois seus olhos brilham como os dos gatos.

Sei que eles podem se transformas em lobos, então eles são lobisomens?

Claro que não, eles são completamente diferentes. O metamorfo é a cópia de um lobo, já o lobisomem é realmente um lobo. - Isso faz todo o sentindo para mim-.

E como os vampiros e lobisomens, os metamorfos também tem alguma rixa com algum grupo sobrenatural?

Bom, por ser uma raça que ama as famosas brincadeirinhas de mau gosto é claro que sempre fazem inimigos por onde passa. Não importa a raça, sempre um do clã vai odiar um metamorfo. - Espero que nenhum deles faça uma brincadeira dessas comigo, se não eles vão se arrepender. Sei dar uma voadora igual ao Jackie Chan - Ver os filmes dele não contribuem para sua experiência em luta - Como não, tira o casaco, pendura o casaco e veste o casaco ajudou muita gente a ganhar as brigas na escola- próxima pergunta...

O que fazer quando encontrar com um metamorfo?

Esteja preparado para suas brincadeiras- Tome cuidado ele pode até imitar a voz de sua mãe, que assustador.- entendo que eles não são fácies de lidar, mas quando você entra na brincadeira e ganha a amizade deles é algo que se tem para sempre.

Com o que posso mata-lo se ele não for tão amiguinho assim?

Só podem ser mortos se atingidos no coração ou com algum objeto de prata. - Seria uma boa hora para comprar mais pingentes pontiagudos de prata na joalheria?!

Vou indo pessoal, espero que tenham gostado da volta da teoria sobrenatural. Mande sugestões de temas nos comentários eu Nick, adorarei responde-los. Mil beijos e até sexta com mais um capítulo de blood at dawn.

ATENÇÃO

AS CARACTERÍSTICAS SOBRENATURAIS DESCRITAS ACIMA SÃO NO PONTO DA AUTORA COM UM POUCO DE PESQUISA EM SITES DO GÊNERO. EXISTEM DIVERSAS HISTÓRIAS SOBRE AS ORIGENS DOS SOBRENATURAIS E NENHUMA COMPROVADA COM CERTA OU COMO ERRADA. O CAPÍTULO É MAIS COMO UMA FORMA DE DIVERTIMENTO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS.

B.L.MENDY

The vamps - Blood at Dawn (POSTAGENS PARADAS TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora