Capitulo três - Hospedagem por conta da mística que toma anabolizante

357 29 4
                                    

Quarto de Adrian Moldoveanu, localizado na sede da RCC, Transilvânia-Romênia

Desde que saiu da Săli de reuniune, Adrian não desgruda o olho da tela do computador. Ele procura pelas camere de securitate da cidade de Geneva, elas estão em cada canto da região. Com a hora exata que o agente Carter foi capturado, saberá sua rota. Assim achará sua localização.

-Adrian, não está na hora de descansar já são oito da manhã. - Malia, sua companheira humana diz enquanto planta um beijo doce em seu belo rosto e ao mesmo tempo acaricia seus cabelos sedosos.

-Eu preciso achar a localização do Smurf, Will pediu urgência. - diz se concentrando ao máximo em seu computador mágico de ultima geração, ele o tinha comprado na sua ultima visita a Transilvânia na feira de magia e tecnomagia.

- Eu sei querido, mas você precisa descansar. De cabeça quente não conseguirá fazer nada. - Ela estava preocupada, Adrian tinha se adaptado ao fuso horário vampírico e quando ficava até tarde trabalhando tinha a tendência a ficar rabugento.

- Só mais alguns minutos. - ele nem a olhava. Malia deu uma leve bufada.

-Vou buscar um copo de suco de beterraba. Talvez isso ajude. - Ela deu uma batidinha no ombro de seu companheiro e saiu pela porta indo em direção a bucătărie.

Quando Adrian finalmente encontrou nos arquivos o vídeo de Carter, pode ver o agente saindo do tal restaurante fast food, era comum para smurf tentar participar de ações cotidianas humanas, e comer hambúrguer com batatas-fritas mesmo sentindo vontade de vomitar era um ritual sagrado para ele. Carter andou alguns metros com suas mãos dentro do bolso do casaco antes de ser atingido por um sedativo e cair sobre o asfalto, era aproximadamente quatro e dez da tarde quando ele é arrastado para um furgão preto.

Com isso o feiticeiro começa com sua mágica, digitando sem parar e em minutos ele já tem o resultado.

"Querido, desculpe a demora encontrei uma amiga que não via há tempos na cozinha e ficamos colocando o papo em dia." - Malia entra carregando um grande copo de suco, Adrian nem se quer se meche. Continua parado e de boca aberta olhando para seu instrumento de trabalho. Isso a enfurece. Tudo bem que ela tenha demorado na cozinha, mas a ignorar por causa disso niciodată. Ela involuntariamente leva sua mão até a cintura demostrando sua fúria.

"Adrian Moldoveanu!" - gritou e mesmo assim não conseguiu tirar sua atenção.

"Ele está no Brasil." - falou de repente. "Chame o Will, e peça para ele apressar."

Nicoleta

Corro cuidadosamente para não cair, estou usando saltos. E se é difícil andar com eles, imagine correr.

"Will, vá mais devagar." - peço ainda tentando acompanhar sua corrida.

"Não dá, as janelas estão abertas e o pouco de sol que a lá fora está queimando meus miolos".

"Não está tão quente assim... Ah!"- o raio de sol acaba de tocar a minha pela. Sabia que deveria ter passado protetor antes de vir.

"Eu avisei" - simplesmente falou antes de entrar aparentemente sem bater na porta do quarto de Adrian. Jones às vezes parecia jogar a etiqueta aos leões.

"Querido amigo, descobriu em que lugar está o agente Carter?"- escuto ele dizer antes mesmo de conseguir entrar no quarto. Malia está do lado de Adrian como sempre, ela parece um pouco furiosa e ao mesmo tempo em que me vê abre um imenso sorriso de orelha a orelha.

"Como está, Malia?" - pergunto depois de um abraço caloroso.

"Bem, na medida do possível."

"O que há?"

"Você já, já vai saber". "" Adrian amor, conte aonde nosso querido Carter está."

"Ele está no Brasil" - diz sem mais delongas

"Eba!" - falo ao mesmo tempo em que Jones fala "Não!".

"O que há Jones? O Brasil é tão legal. Tem o carnaval, tem belas praias, Mauricio de Sousa. Vai me dizer que nunca leu gibi da Mônica? E o Pedro mora lá".

"Primeiro, não, eu nunca li. Só você mesmo para folear um gibi antigo que nem ao menos entende a língua e falar que leu. Segundo, lá é muito quente, muito sol, ou seja, queimaduras de terceiro grau em cada membro do corpo por metro quadrado. Terceiro não gosto da mística que toma anabolizante perto de você." - mística que toma anabolizante.

"Não é hora de ciúme bobo Jones e pare de chamá-lo disso."

"Disso o que?" - diz enrolando seus braços em minha cintura e me puxando para si.

"Mística que toma anabolizante." - ele está a menos de um palmo dos meus lábios. Muito menos de um de um palmo e...

"Casal, seria legal se Will desse seu veredicto e depois ir para seus aposentos para fazerem o que eu e Malia queremos fazer também." - vejo Malia dar um belo tapa no peito de Adrian e não posso deixar de dar uma risadinha silenciosa.

"Tudo bem, O que disse na Săli de reuniune está de pé. Vamos para o Brasil assim que o sol se por. E Adrian contate também nossa amiguinha mística que toma anabolizante, diz para ela para separar os colchonetes porque vamos nos hospedar lá." - Talvez a Idea de ficar com o Pedro não tenha sido uma boa.

--------------------------------------------------

Traduções:

Săli de reuniune - Sala de reunião.

camere de securitate - câmera de segurança

bucătărie - cozinha

niciodată - Nunca

vale Enchanted - Vale Encantado

cel mai bun vrăjitor - Melhor feiticeiro.

--------------------------------------------------

Informações a mais :

magia e tecnomagia - Uma feira de feiticeiros que ocorre de década em década na floresta do vale Enchanted na Transilvânia, lá os feiticeiros fazem demonstrações de novos feitiços e novos objetos mágicos são apresentados. Nele a grande batalha mágica onde feiticeiros do mesmo nível lutam pelo troféu cel mai bun vrăjitor.


Não se esqueçam de comentar e dar estrelinhas

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

PRÓXIMO CAPÍTULO:10/05



The vamps - Blood at Dawn (POSTAGENS PARADAS TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora