Capítulo 35

19 1 3
                                    

Após a conversa emocional entre Alice e Lana, ambas concordam em deixar o passado para trás e recomeçar com uma nova relação, construída em confiança e respeito

- Bom, não vamos deixar seu pai estragar nosso dia. Vamos fazer com que o restante do dia seja maravilhoso - disse Alice, me dando um beijo na bochecha.

Passamos o restante do dia curtindo a piscina, rindo e conversando. Minha mãe e Lana pareciam estar realmente se entendendo, e isso me deixava imensamente feliz. À noite, tivemos um delicioso jantar em família, com bolo e presentes. Minha mãe me deu um presente especial, algo que eu queria há muito tempo, e Lana me surpreendeu com algo feito à mão, que mostrava o quanto ela se importava comigo.

No dia seguinte, acordei animada com o som de risadas vindas da cozinha. Desci as escadas correndo e encontrei minha mãe e Lana preparando algo especial para mim. Fiquei emocionada com o cuidado e carinho que elas estavam demonstrando. Depois do fomos para a sala de estar, onde havia uma grande surpresa preparada para mim

- Feliz aniversário, Emma! - Disseram minha mãe e Lana juntas, enquanto abriam as cortinas da sala, revelando uma festa surpresa organizada com a presença de amigos e familiares.

Fiquei sem palavras, emocionada com tanto amor e dedicação. Todos estavam ali para celebrar comigo. Não pude conter as lágrimas de felicidade e agradeci a todos por aquele momento especial. Tenho certeza de que Laura estaria orgulhosa da mudança em minha vida.Prometo a ela que irei aproveitar cada momento e nunca a esquecerei

A festa foi incrível, cheia de risadas, abraços e momentos memoráveis. Minha mãe e Lana estavam se divertindo juntas, e eu estava grata por ter minha família reunida e feliz. No final da festa, quando todos foram embora, eu me sentei com minha mãe e Lana no sofá.

- Obrigada por tudo, mamãe. Este foi o melhor aniversário da minha vida - disse emocionada, abraçando minha mãe.

- Eu que agradeço, minha querida. Estou feliz por ter a chance de fazer parte desse momento especial com você - respondeu minha mãe, também emocionada.

- Fico feliz por ter contribuído para tornar seu aniversário especial, Emma. Você merece toda a felicidade do mundo - disse Lana, me dando um beijo suave nos lábios.

Naquele momento, senti o coração transbordar de amor e gratidão. Eu tinha uma mãe amorosa e compreensiva ao meu lado, e uma namorada maravilhosa que estava disposta a construir um relacionamento saudável e feliz comigo.

_________________________________________

Cinco anos depois, eu e Lana adotamos duas crianças adoráveis, um menino e uma menina. Nossa casa estava sempre cheia de risadas e brincadeiras, e minha mãe era uma presença constante em nossas vidas. Enquanto preparávamos o jantar, nossos filhos brincavam com a avó na sala de estar.

- Vovó, vovó, olha o que eu fiz! - disse minha filha, mostrando um desenho que acabara de fazer

- Ai, meu amor, que lindo! Você é tão talentosa! - elogiou minha mãe, dando um beijo na testa da neta. Enquanto isso, meu filho estava contando suas últimas aventuras para a avó.

- E então, vovó, eu subi na árvore mais alta do parque, e a mamãe teve que me resgatar!

- Ai meu Deus, que corajoso! Mas tome cuidado, hein, meu amor? - disse minha mãe, preocupada. Eu e Lana observávamos a cena, sorrindo.

- É tão bom ver como nossos filhos adoram minha mãe - comentei.

- Sim, ela é uma avó maravilhosa. Eles são tão sortudos por tê-la por perto - concordou Lana.

Depois do jantar, enquanto as crianças se preparavam para dormir, conversamos com minha mãe sobre como a vida tinha mudado desde que nos reconciliamos.

- Mãe, eu não poderia estar mais feliz. Tudo o que eu sempre quis foi uma família amorosa, e agora tenho isso. Obrigada por estar sempre ao nosso lado - disse eu, emocionada.

- Ah, minha filha, você sempre será o meu bebê. Fico feliz em ver que você encontrou a felicidade que merece - respondeu minha mãe, acariciando meu rosto.

- Eu concordo com a Emma. Estamos tão gratas por ter você por perto, e por toda a ajuda e suporte que nos deu - acrescentou Lana.

Minha mãe abraçou as duas, com lágrimas nos olhos.

- Eu amo vocês mais do que tudo neste mundo. E estarei aqui sempre que precisarem de mim - disse ela, emocionada.

E assim, nossa família continuou a crescer e se fortalecer. Havia encontrado o amor verdadeiro e uma família que a amava incondicionalmente. Eu sabia que as cicatrizes do passado ainda estavam lá, mas agora, tinha as ferramentas e o apoio para lidar com elas. A vida nunca foi fácil e não será, mas com nossa família unida, superamos todos os obstáculos.

Eu tinha aprendido que, apesar das dificuldades, sempre havia uma chance de reconstruir laços e seguir em frente. Eu tinha um novo senso de confiança e propósito, sabendo que eu tinha o amor e o apoio das pessoas que mais importavam para mim. E eu sabia que, aconteça o que acontecesse no futuro, eu estava pronta para enfrentar qualquer coisa com a minha família e a minha mulher ao meu lado. E assim, com um sorriso no rosto e um coração cheio de esperança, eu olhei para o horizonte, pronta para enfrentar o que quer que a vida tivesse reservado para mim.

----------------------- FIM --------------------------

Gostaria de agradecer por ter lido a minha primeira história. Eu sei que o começo foi péssimo, mas com dedicação e persistência, consegui aprender muito e evoluir. Prometo que nas próximas histórias que eu publicar, o contexto será melhor, o desenvolvimento será melhor, tudo será melhor. Agradeço novamente pelo seu tempo e pela oportunidade de melhorar minhas habilidades de escrita.

Alguns capítulos atrás, anunciei uma nova história na qual estou trabalhando, e ainda estou. Gostaria de informar que irei publicá-la, mas não há uma data prevista ainda. Estou revisando-a cuidadosamente para que fique bem escrita, e assim que estiver pronta, irei publicá-la. Agradeço pela sua paciência e espero que você goste da história quando ela for lançada.

Obrigada por tudo!<3

Amor a primeira BrigaOnde histórias criam vida. Descubra agora