tumblr: iheartcake123
— Vamos lá, é só um almoço...por favor? - wujin olhou para você com uma pequena faneca.
— Ok, tudo bem, mas eu juro que se as pessoas começarem a nos provocar. Estou culpando você - você sorriu para o garoto na sua frente.
— Deixe-os provocar...então eu finalmente posso mostrar minha linda namorada - ele sorriu e você revirou os olhos brincando.
— Sim sim - você gentilmente o cutucou e ele beijou sua bochecha antes de liderar o caminho para os assentos do campo de futebol.
— Você realmente teve que escolher este lugar para almoçar...os assentos são tão duros - você resmungou antes de se sentar ao lado dele.
— Ah, pare de reclamar e almoce - wujin sorriu enquanto tirava uma barra de chocolate do bolso.
— Bem...mas é melhor você compartilhar aquela barra de chocolate comigo depois que eu comer minhas uvas - você não pôde deixar de sorrir enquanto ele balançava a cabeça enchendo o rosto com mais chocolate — Por que você não está jogando futebol com todo mundo hoje? - você então questionou, colocando uma uva na boca.
— Não almoçamos juntos desde que nos tornamos um casal e eu pensei que seria bom - wujin colocou a mão livre na sua perna.
— Ah, olhe para você, já está tão apaixonado para mim - você riu.
— Não apaixonado o suficiente para compartilhar minha barra de chocolate - wujin, em seguida, rapidamente colocou o resto do chocolate na boca dele.
Você fingiu engasgado e balançou a cabeça segurando uma risada enquanto pegava uma uva e a jogava na cabeça dele. Ele imediatamente olhou para você com os olhos arregalados antes de descer sua banheira para pegar uma uva, mas você rapidamente a escondeu sob o jumper da escola.
— Eu gostaria de ver você tentar roubar uma das minhas uvas - você avisou com um sorriso no rosto.
— Não pense que não vou pegar algumas de suas uvas - ele estendeu a mão para levantar seu jumper da escola enquanto você solta uma risada tentando afastá-lo.
— Ei! cunhado, estive procurando por você em todos os lugares - vocês dois ouviram a voz de dae-su e wujin rapidamente se afastou.
Vocês dois ficaram em silêncio.
— Ah, o que vocês dois estavam fazendo naquele momento? - dae-su parou agora de pé aos assentos à sua frente.
— Nada, estávamos apenas almoçando juntos - wujin encolheu os ombros e dae-su balançou a cabeça lentamente.
— De qualquer forma, cunhado. Eu estive procurando por você por toda parte. Ha-ri está procurando por você - ele olhou para wujin e wujin se virou para você com olhos arrependidos.
— Tudo bem se eu for? - ele perguntou e você balançou a cabeça com um sorriso no rosto.
— Claro - você respondeu e ele colocou uma mão na sua perna mais uma vez antes de se levantar.
— Tem certeza? eu vejo minha irmã em casa o tempo todo e—
— Tudo bem, vá...além disso, isso me dá a chance de comer minhas uvas em paz.
— Ha ha muito engraçado - wujin revirou os olhos dramaticamente.
— Ya, se apresse! não faça minha futura esposa esperar por você - dae-su, então correu wujin rápido.
— Ok ok - wujin suspirou e depois se virou para você — Vejo você na aula?
Você balançou a cabeça antes de acenar quando os dois começaram a sair.
— Ah, você sempre tem que me interromper - você ouviu wujin reclamar enquanto ele batia na cabeça do dae-su.
Uma pequena risada deixou seus lábios enquanto você os observava sair da sua vista.
. . .
Quando você entrou na aula, notou que wujin já estava lá.
— Oi - você cumprimentou um sorriso aparecendo no seu rosto enquanto colocava a bolsa no chão e ia sentar no seu assento.
— Oi - wujin disse de volta enquanto caminhava para ficar na frente da sua mesa.
— Você descobriu do que sua irmã precisava?
— Apenas as chaves de casa - wujin revirou os olhos enquanto depois se inclinava sobre sua mesa — Eu sei que meio que abandonei nosso almoço, mas é apenas almoço...venha para minha casa hoje à noite e podemos jantar.
— Tudo bem, Sr. é apenas almoço, eu vou, mas você ainda me deve por comer o chocolate sozinho - você olhou para os olhos dele.
— Hum e o que você quer? - ele se inclinou mais perto, a ponto de você poder sentir a respiração dele no seu rosto.
— Beijo! beijo! beijo! - dae-su cantou, ganhando uma risada do resto da classe.
Wujin suspirou antes de recuar e se virar para seu amigo.
— Qual é o seu problema? você continua interrompendo minhas conversas - ele disparou e dae-su sorriu.
— Ohh desculpe por interromper seus momentos de casal...estou desapontado com você, nem me disse que você e S/n são um casal! - dae-su brincou antes de reclamar.
— Você e S/n são um casal?! - cheong-san ofegou enquanto olhava para seu amigo.
— Tem sido óbvio há algum tempo, eles não conseguem manter os olhos longe um do outro! - gyeong-su então brincou enquanto as pessoas riam.
Você sentiu suas bochechas esquentarem e esperava que ninguém apontasse a expressão chocada, mas envergonhada, em seu rosto.
Vocês dois realmente não tivessem sido tão discretos quanto pensavam que eram?
— O que você está dizendo, é verdade, não é? vocês dois estão apaixonados! - hyo-ryung riu e você pensou sobre isso por um segundo.
Não fazia mais sentido escondê-lo.
— É verdade, wujin e eu somos um casal - você admitiu antes de se levantar e beijar wujin na bochecha.
Isso fez com que o resto da turma entrasse em erupção de alegria.
— Você está bem com todo mundo sabendo? - wujin se virou para você com um olhar confuso no rosto.
— Como você disse, agora você pode finalmente mostrar sua linda namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝘇𝗼𝗺𝗯𝗶𝗲𝘀, aouad imagines
Ngẫu nhiên⌗ ★̲. 𝐙𝐎𝐌𝐁𝐈𝐄𝐒 ꑘꑘ . ꒰ 🏫 ⦂ 𝙰𝙾𝚄𝙰𝙳 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 𓈒 !! 𝗢𝗡𝗗𝗘 temos diversos imagines e headcanons com os personagens de all of us are dead. ❙ 𝖺𝗈𝗎𝖺𝖽 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝒙 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𓄹 ❙ 𝖺𝗉𝗋 ━ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 𓄹 ❙ 𝗌�...