tumblr: mikanotes.
• Provavelmente friends to lovers. ele só emite a vibração. eu sinto que se ele gostasse de alguém, ele provavelmente seria amigo deles primeiro e lentamente perceberia que gosta dessa pessoa e surtaria e? confessar do nada? tipo, foda-se, se eles gostam, eles gostam, se não gostam, eles não gostam!
• A questão é que você gostou dele. EBA!
• Como namorado, gyeongsu gosta de te provocar muito. ele te provoca se você estiver um pouco perturbada, ele te provoca quando você tirar uma nota pior do que ele, ele te provoca quando é absolutamente completamente desnecessário. ele sempre encontra uma razão para - é como provocar você é a linguagem amorosa dele, neste momento.
• Na verdade, ele é uma pessoa muito carinhosa e sensível por trás da atitude feliz e típica de jokster-adolescente-boy. Se ele sentir que você está chateada, ele fará o seu melhor para fazer você se sentir melhor. Se ele sentir que você está chateada por causa dele, você receberá as desculpas mais sinceras e sinceras que você já recebeu em toda a sua vida.
• Ele não é exatamente rico em dinheiro, então ele não pode ir a restaurantes super legais para encontros com você, ou comprar presentes a cada dois dias, mas ele encontra uma maneira de fazer isso funcionar. às vezes ele economiza para que ele possa comprar algo que ele sabe que você queria há muito tempo, às vezes ele compra coisas baratas que são muito fofas. às vezes ele compra coisas que são mais úteis em pacotes de dois. tipo, se ele precisar de um carregador - é melhor comprar um sobressalente, caso você precise! se ele comprar um mousepad novo para o laptop? bem, por que não conseguir um para que seu objetivo nos jogos que você joga na cooperativa não seja tão ruim quanto ele afirma ser?!
• Ele gosta muito de te emprestar suas roupas. tipo, ele não faz isso sozinho no começo. ele espera que você pergunte. se você vier ao apartamento dele, há um moletom com capuz deitado em sua cadeira, recém-limpado com um perfume que você cheirou nele, tipo, duas vezes em todo o tempo que você o conhece, e ele está assobiando no que ele espera que saia como uma maneira casual quando é simplesmente desagradável. Escusado será dizer que você entende a dica e pede seu moletom com capuz. ele está muito feliz e não o esconde, e então ele te provoca sobre isso.
• Ver você usando as roupas dele só o deixa feliz.
• Ele gosta de te abraçar muito. o tempo todo. você está sentada na sua mesa na escola e rolando no seu telefone? abraço de volta. você está andando no quarto dele? abraço. você está andando lá fora? literalmente pula de costas e quase te estrangula enquanto tenta te abraçar. (ele se desculpou. você estava apenas rindo enquanto dizia a ele que está tudo bem)
• Ele nome no telefone dele é apenas o seu nome com um emoji de coração. ele mudou às vezes. uma vez você ligou para ele porque queria ver como ele definiu e que uma vez foi "idiota estúpida. vocês tiveram uma briga naquele dia.
• Ele é muito pegajoso e você não se importa. os amigos dele o provocam por isso, mas ele não se importa.
• Ele tem uma lista de reprodução com músicas que o lembram de você e você a viu tocando no telefone dele uma vez. ele estava meio perturbado. foi muito fofo. especialmente quando você disse a ele que tem uma também. e bem, ele começou a te provocar. como de costume.
• Ele é adorável e tão carinhoso e amoroso. trate-o bem. ele é ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝘇𝗼𝗺𝗯𝗶𝗲𝘀, aouad imagines
عشوائي⌗ ★̲. 𝐙𝐎𝐌𝐁𝐈𝐄𝐒 ꑘꑘ . ꒰ 🏫 ⦂ 𝙰𝙾𝚄𝙰𝙳 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 𓈒 !! 𝗢𝗡𝗗𝗘 temos diversos imagines e headcanons com os personagens de all of us are dead. ❙ 𝖺𝗈𝗎𝖺𝖽 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝒙 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𓄹 ❙ 𝖺𝗉𝗋 ━ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 𓄹 ❙ 𝗌�...