tumblr: nanawiin
Ultimamente, foi como viver em um dilema eterno e sufocante... ficar presa na tarefa de escolher entre duas opções muito difíceis para você.
Apesar de você odiar muito a ideia de ser vista como um peso morto, alguém que precisava ser protegido o tempo todo, você também não queria mais ser uma mentirosa.
Mentir significava perder a confiança e você não queria perder a confiança de Suhyeok, no entanto, para ser honesta, você estava mentindo para ele há tanto tempo que agora a ideia de dizer a verdade fazia você sentir medo dele. Mais do que dos zumbis.
Infelizmente, mais cedo ou mais tarde, ele e os outros descobririam. A maneira como você parecia doente e os sintomas se tornando cada vez mais frequentes...
— Você está bem? Parece que vai vomitar de novo - Suhyeok comentou, verificando você com cuidado, mas você estava apenas olhando para as chamas da fogueira no centro do telhado.
— Eu...Eu preciso te dizer uma coisa - você disse, sentindo uma forte ansiedade tomando conta do seu corpo.
— O que é?
— Bem...Eu estou...Eu... - você engoliu com força — Eu estou grávida! - você deixa as palavras saindo da sua boca bem rápido antes que sua coragem a deixasse.
— O quê?
— Estou grávida, Suhyeok! - sem perceber, você acabou falando mais alto do que deveria, alto o suficiente para que todos ao redor ouvissem.
— Grávida?
Os rostos de todos ao redor mostraram grande choque com o noticiário e você se arrependeu do que havia dito naquele exato momento.
Suhyeok se levantou rapidamente e seu coração correu enquanto ele a agarrava pelo seu braço, a força em seu aperto fazia você suspirar. Ele te levou a um canto mais privado no telhado.
— Por que você não me contou antes? Você está mesmo... ?
Você balançou a cabeça lentamente, evitando olhar diretamente para os olhos intensos dele.
— Eu estava com medo...Eu estava com tanto medo de tudo. Da reação dos meus pais, da reação de outras pessoas, especialmente da sua reação - você sentiu seus olhos ficando cheios de lágrimas, mas os segura.
— Você nunca deve ter medo de me dizer nada - Suhyeok respondeu, a mão dele ainda segura seu pulso, mas não tão firme quanto antes — Há quanto tempo você está...?
— Um mês...
— Um mês? Sério?
— Na verdade, tentei te dizer antes...algumas vezes... - você admitiu e Suhyeok realmente se lembrava das vezes em que parecia querer dizer algo a ele e depois comentou que havia esquecido o que era, fazendo com que o garoto fizesse piadas sobre você ter problemas de memória ruins — E para piorar ainda mais as coisas, esse pesadelo começou, então eu...
Suhyeok não parecia mais estar prestando atenção em você, ele parecia perdido em seus próprios pensamentos, então você parou de tentar se explicar.
Ele estava muito bravo com você agora, não estava?
Sentindo seu coração se partindo em mil pedaços, você decidiu deixá-lo em paz e voltar a sentar com o grupo ao redor da fogueira.
— É muito perigoso para uma garota grávida ficar aqui. Nós o protegeremos a todo custo, S/n - Joon Yeong foi o primeiro a dizer algo.
— Sim, não vamos deixar esses malditos zumbis chegarem perto de você - Dae su concordou veementemente.
— Obrigado, pessoal - você deu a eles um sorriso fraco, tentando esconder como vocês estavam se sentindo naquele momento.
— Então...há quanto tempo vocês dois estão juntos? Imaginei que Suhyeok estava a fim de você, mas pensei que você não sentia o mesmo - Hyo Ryeong disse, parecendo curioso.
— É meio óbvio, Suhyeok não conseguia tirar os olhos dela, mesmo durante as aulas - Joon Yeong comentou.
— Podemos mudar o tópico? Eu não acho que S/n esteja confortável com isso - Cheongsan sugeriu de maneira empática, no entanto, você notou que não era a única por perto que parecia desconfortável.
Onjo parecia infeliz por algum motivo. Ela não dizia uma palavra há algum tempo...
O foco da sua atenção mudou quando, de repente, você sentiu alguém sentado ao seu lado e não precisou procurar saber quem era.
— Você ainda está bravo? - você pediu timidamente e baixo o suficiente para que apenas o garoto ao seu lado ouvisse.
— Não posso ficar bravo com você por muito tempo, sabe - Suhyeok entrelaçava os dedos com os seus enquanto você colocava a cabeça no ombro dele. E então você sabia que tudo ficaria bem. Contanto que ele estivesse com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝘇𝗼𝗺𝗯𝗶𝗲𝘀, aouad imagines
Ngẫu nhiên⌗ ★̲. 𝐙𝐎𝐌𝐁𝐈𝐄𝐒 ꑘꑘ . ꒰ 🏫 ⦂ 𝙰𝙾𝚄𝙰𝙳 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 𓈒 !! 𝗢𝗡𝗗𝗘 temos diversos imagines e headcanons com os personagens de all of us are dead. ❙ 𝖺𝗈𝗎𝖺𝖽 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝒙 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𓄹 ❙ 𝖺𝗉𝗋 ━ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 𓄹 ❙ 𝗌�...