tumblr: eunkooked.
— Oi, por favor, vote na nossa lista de partidos - você disse enquanto distribuía panfletos aos alunos.
Você olhou para cima e o sorriso que usou caiu de repente quando viu um grupo de pessoas vindo em direção à sua direção. Era a sua lista de festas rivais, eles também estavam vagando pelos corredores e distribuindo panfletos aos alunos ao longo do caminho.
No começo, você não sabia dizer quem era o chefe da lista do partido ou, em outras palavras, aquele que concorreu à presidência, qual, a posição que você também queria. Mas uma vez que você vislumbrou aquele cabelo castanho fofo tão familiar, a pele pálida e os olhos da corça fizeram você congelar no seu lugar.
— Lee Nayeon - o nome rolou da sua língua por conta própria.
Observando como ela fez seu caminho ficar na sua frente, agora finalmente ficando cara a cara enquanto você olhava uma para a outra com puro ódio.
— Park S/n - ela cuspiu seu nome com veneno puro.
Seu punho apertou de lado enquanto olhavam nos olhos uma da outra, a tensão subindo entre vocês duas no meio do corredor. Você estava intensamente olhando para os olhos dela antes que caísse nos lábios dela, você estava tão perto agora e estava começando a fazer você sentir coisas que você não conseguia colocar um dedo.
Fazia uma semana desde que se afastou com Lee Nayeon, muita coisa aconteceu durante essa semana, incluindo a votação para o conselho estudantil. Agora tudo o que você precisava fazer era esperar que eles revelassem os resultados, a ponto de não poder se concentrar nas palestras devido a estar animado.
Depois do que parecia ser uma década, finalmente foi hora de pausa e o professor demitiu a aula. Você já fugiu do lado de fora da sala de aula e chegou ao quadro de avisos. Você suspirou por não ser rápido o suficiente porque já havia uma multidão de alunos antes de chegar.
Mas felizmente eles cederam lugar a futura presidente deles, que é você mesma, você deu um passo à frente com os braços cruzados sobre o peito enquanto seu olhar caía nas letras ousadas que dizem os resultados da eleição do conselho estudantil. O sorriso no seu rosto se transformou em uma carranca, sua emoção se transformou em decepção quando você viu os resultados.
— Parabéns - você alguém diz e estava prestes a dar tapinhas no seu ombro, mas você se esquivou da mão dela — Vamos lá, não seja assim, a presidente do conselho está apenas parabenizando a vice-presidente - acrescentou Nayeon, especificando a palavra vice-presidente na sua cara.
— Foda-se - cuspi neles, meu punho apertando de lado.
Ela casualmente encolheu os ombros deles.
— Muito bem, estou ansiosa para trabalhar com você, vice-presidente - Lee Nayeon sussurrou com um sorriso e estendeu a mão deles para você apertar, mas você simplesmente ignorou, fazendo-a franzir a testa.
Você passou por ela, batendo no ombro dela com o seu de propósito.
— Você está bem, S/n? - sua melhor amiga apareceu ao seu lado enquanto dava tapinhas nas suas costas.
— Eu só quero socá-la em seu rosto bonito e estúpido irritante—uh, quero dizer, seu rosto irritante! - você respondeu a ela, fazendo alto o suficiente de propósito para que Nayeon pudesse ouvi-lo.
— Quer dizer, meu rosto irritantemente bonito? - você a ouviu gritar.
Você olhou por cima do ombro.
— Eu te odeio - você disse a ela.
— Eu também te odeio, tenha um bom dia querida! - exclamou Nayeon, o apelido que ela acabou de usar fez seu sangue ferver e deixar suas bochechas vermelhas ao mesmo tempo.
Estava em algum lugar entre corar de constrangimento e corar por causa de quão agitada você estava, aquele momento bateu em você como um caminhão. Você foi atingida pela percepção de que pode ter se apaixonado pela mesma pessoa com quem estava competindo desde criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝘇𝗼𝗺𝗯𝗶𝗲𝘀, aouad imagines
عشوائي⌗ ★̲. 𝐙𝐎𝐌𝐁𝐈𝐄𝐒 ꑘꑘ . ꒰ 🏫 ⦂ 𝙰𝙾𝚄𝙰𝙳 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 𓈒 !! 𝗢𝗡𝗗𝗘 temos diversos imagines e headcanons com os personagens de all of us are dead. ❙ 𝖺𝗈𝗎𝖺𝖽 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝒙 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𓄹 ❙ 𝖺𝗉𝗋 ━ 𝙲𝙾𝙽𝙲𝙻𝚄𝙸́𝙳𝙰 𓄹 ❙ 𝗌�...