• Essa história é baseada no mito de Eros e Psique e no desenho clássico da Disney "A Bela e a Fera".
• Vão ter referências de Eternos e de livros que eu gosto de ler (sempre vou avisar).
• Os outros Eternos vão aparecer na história, mas nem todos vão ser super desenvolvidos.
• A história se passa num clima tenso de conflito externo, mas como o foco são os Drukkari, vou fazer tudo ser o mais leve possível.
• Não vou escrever gatilhos com LGBTfobia, nessa história ser lgbt não é uma questão pra nenhuma pessoa, não é questionado.
• Vai ser um slowburn.
• Não vou escrever grandes dramas pra separar eles, não gosto desse tipo de enrolação, vai ser um romancezinho leve e até engraçado, quero que seja gostoso de ler, mesmo que tenha cenas mais tristes, eventualmente.
• A história é +18 porquê vão ter cenas de violência, palavrões e alguns gatilhos com violência parental e provavelmente pessoas pcd vão se sentir tocados com algumas coisas que eu vou escrever (alias, também sou pcd, sou autista então não se preocupem de ter um psd escrevendo sobre deficiência).
• Vocês podem usar a tag #drukkariBB no twitter se quiserem falar sobre ela, acho que vai ser mais fácil de eu ver o que vocês estão achando.
• Às vezes eu posto uns spoilerzinhos aleatórios no twitter, então me sigam se quiserem ver ou falar comigo (meu @ está na bio).
• Os nomes dos capítulos vão parecer sem sentido, mas é porquê vão ser nomes de músicas do Hozier, ou de algum outro artista que eu gosto na qual eu me inspirei pra escrever e todo capítulo vai rir um trecho da música que eu acho que se encaixa logo no início.
• É a primeira fanfic que eu escrevo e vou tentar fazer capítulos o mais longos possível (por favor tenham paciência comigo)
• Desculpem a capa horrível, é a primeira vez que eu edito uma foto na vida.
• A ideia inicial é da @hansolvenus (conta do twitter), então deixo aqui um agradecimento especial por ter me dado essa ideia, eu estou amando escrever e espero que você ame ler.
• Vou atualizar toda quinta.
• O primeiro capítulo sai dia 24/02, essa semana, na quinta- feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bela e a fera - drukkari's version
FanficQuando Eros, O Rei Tirano morreu, Olímpia entrou em festa. O povo não sabia se Druig, A Fera, o apavorante príncipe - agora rei - iria se voltar contra eles, mas nada poderia parar a alegria do povo. A corajosa e bela Makkari pensava que ele p...