amostra do Capítulo Sete/ aviso

23 6 5
                                    

Ele por fim parece entender. Um sorriso malicioso se abre em seu rosto, um claro sinal que ele vai aproveitar a situação para me deixar ainda mais frustrada.

—Ah sim— então ele se vira para o homem enorme ao seu lado— Então é você o cara que anda atormentando a minha princesinha? O detetive babaca?.

Fecho os olhos com força, todos os arrependimentos que tive na vida não se comparavam a nada como esses. Que beleza esse exemplo de pai eu tenho.  Novamente o olhar do lindo homem ao meu lado queima mil vezes mais forte sobre mim.

É pedir muito que um buraco se abrisse agora?. Qualquer coisa parecia ser melhor do que essa furada que estou metida.

—Andou falando de mim para o seu pai, Amor— ele sorri com malícia, aquele sorriso largo que expôs todos os dentes perfeitos e brilhante.

Meu corpo inteiro treme tanto pela sua audiência de me chamar de amor em frente ao meu pai, quanto pelo que o tom sexy de sua voz fez comigo.

Vejo então meu pai alternando os olhos entre mim e o babaca ao meu lado.
Assinatura de morte detetive,
assinatura de morte.

—Essa é uma daquelas histórias que eu vou querer saber?— começou meu pai, agora com os braços cruzados na frente do corpo.Suspiro. É claro que ele vai querer saber sobre isso.

Ola queridas e queridos leitores!!Eu resolvi que antes de publicar um novo capítulo pra vocês, mostrar alguns trechos, para criar um suspense entre um capítulo e outro 😇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola queridas e queridos leitores!!
Eu resolvi que antes de publicar um novo capítulo pra vocês, mostrar alguns trechos, para criar um suspense entre um capítulo e outro 😇.
Vou fazer isso no terminar de cada capítulo. Por isso posso demorar um pouquinho para publicar os capítulos pois quero capítulo um pouco maior.
Vou tentar ser rápida, o próximo capítulo está quase pronto.

meu detetive babaca (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora