O mundo às vezes tem um jeito de nos surpreender.
Desde aquele dia em que fui arrebatado por aqueles olhos felinos, Os mesmos olhos de felinos que olharam para mim naquele dia, as mãos que me tocaram através da camisa, aquelas mesmas mãos ousaram pousar sobre meu peito tentando limpar o café que derramou sobre mim a poucas horas da minha apresentação ao departamento de polícia, onde depois eu a reencontrei, eu tenho estado pisando em ovos.
No sentido literal da palavra, nunca alguém se mostrou tão resguardada por algo.
Ella resistia a qualquer abordagem minha, é como se eu estivesse com uma doença contagiosa maluca que só sua mente pudesse compreender. Eu sei que no início fiquei um pouco hesitante em relação a ela, não sou o tipo de babaca que duvida das coisas, mas havia algo nisso que me fazia querer provocá-la a cada respiração que respirava, só para chamar a sua atenção.
Ao ver seu rosto se contrair de emoção reprimida, ao ver o brilho determinado em seus olhos, se tornou meu vício, talvez pior do que qualquer droga.É como se ao ver ela no mesmo lugar que eu, me desse algo na qual eu estivesse procurando desde muito tempo.
A teimosia dela é algo com que venho aprendendo a lidar também, ainda mais quando passei alguns dias no apartamento dela me certificando de que ela não estava muito estressada com o trabalho, tive o prazer de vê-la trancada em casa e conhecer do que ela gosta e como era a situação fora do trabalho.E agora sei como ela é em campo, determinada e ainda mais teimosa.
Penso nisso enquanto caminhava em direção ao bar, a mão dela entrelaçada com a minha, sentindo-a me segurar com força, tentando me acompanhar e não tropeçar na barra do seu vestido vinho que esculpia as curvas do seu corpo e a abertura na saia que exibia uma de suas pernas, e as costa sendo cobertas apenas pelo seus cabelos encaracolados.Não tenho palavras para dizer pois estou fascinado e obcecado pela sua fragrância cítrica. Estou impressionado e encantado com a sua beleza e postura confiante.
Admito que sinto uma pontinha de ciúmes pelos olhares que ela tem atraído, mas, de alguma maneira, parece que ela não se dá conta disso. Ela parece tão envolvida em seus próprios pensamentos que me pergunto se, em algum momento desde a nossa chegada, ela já se lembrou de mim, mesmo que seja para considerar me dar uma bronca ou me derrubar outra vez, como já aconteceu uma vez antes.– Se prepare amor estamos chegando perto. – digo por cima dos ombros.
Ela não responde mais sei que me ouviu.
sigo em frente tomando cuidado para ninguém perceber meu entusiasmo. Depois de muito tempo investigando nestes caras, parece que eu finalmente estou bem perto de conseguir achar algumas pistas sobre eles.Encaro a nuca de Philipe Cardoso, que pelo relatório que venho recebendo do meu próprio departamento, é um cara bem informado sobre o tráfico de drogas e possui uma grande verba de empresas de fachada e está envolvido com a lavagem de dinheiro, tem uma ficha e tanto na polícia
E ainda assim ele ainda não foi preso por pura sorte do acaso.Aperto a mão de Ella buscando qualquer tipo de apoio que ela possa me dar no momento e ela com a maior reciprocidade se aproximar mais de mim.
– Vai com calma, Tyler. – ela murmura –Ainda não sabemos como quem estamos mexendo, ele pode ser mais perigo do parente ser.
Apenas balanço a cabeça em concordância e sigo em frente.
Ella tem razão, não podemos chegar e colocar o cara contra parede temos que ir com calma e rondar ele.
Quando finalmente chegamos próximo do bar, Ella passa por mim e se joga sobre o balcão, sorrindo.
– Olá Catarina. – Ella fala sorridente. -Boa noite.
Ficou surpreso Ella fez amizade com as pessoas mais rápido do que eu podia imaginar.
A mulher esta usando uma roupa de gala mais com um avental, seu cabelo está preso em um penteado bem elaborado e com uma maquiagem leve. Catarina sorri de volta como se estivesse feliz em ver Ella.
– Hy Ella, tá gata hein. - ela limpa as mãos num pano e se apoia na pequena mesa do outro lado do balcão. –O que você vai querer?.
–Eu vou querer um coquetel de frutas e esse cara aqui atrás vai querer alguma coisa mais forte, talvez um conhaque com gelo.A mulher olha pra mim sobre os ombros de Ella e sorri como se estivesse vendo um velho conhecido.
– Então esse é o seu acompanhante Ella, aquele que você me disse mais cedo? – ela pergunta com extrema curiosidade.
Acho que senti Ella se encolher debaixo de mim e se engasgar.Novamente sou pego de surpresa.
Parece que alguém andou falando de mim por aí, sorriu discretamente e me faço de desentendido, mas pensando na oportunidade que ganhei de provocar Ella mais tarde.
– Esse é o Senhor Lewis, ele é o pupilo do meu pai que está dirigindo os negócios da família e está de frente a um grande projeto da empresa nos últimos meses. Sr. Lewiss essa é Catarina Medison, a primogênita da família Madison e a anfitriã da festa de hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu detetive babaca (Pausado)
ChickLitSinto um nó na garganta. Penso que posso estar engananda, mais meus olhos acabar de selar um destino trágico no meu futuro. Conheço aquela postura rígida e acima de tudo conheço aquela expressão seria e aquele olhos acinzentados focados e raivosos...