Notas : Leio ouvindo “Fumaça Do Gênio” da Tribo da Periferia.
Prólogo 💰🚬
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Draken era o mais novo líder da Gang Manji (Tomam) de Tokyo, depois de Mikey ter sumido sem deixar pistas ou sinal de vida.
Ele simplesmente foi engolido pela terra depois da briga com a Valhalla, sumiu sem deixar rastros ou vestígios de vida.
O baile tocava e alto na favela, os brilhos, gritos, a fumaça que voava alto, os tiros de fuzil pro céu, os líderes da Tomam fazendo geral enlouquece enquanto jogava notas de cem no meio do povo como se fosse papel.
Poesia de onde eu venho, me deram o céu e eu me mantenho, no mesmo sonho que ainda tenho.
Depois da humilhação e que se nasce um gênio.
— Parabéns novo líder da Toman! — Grita uma garota aleatória no meio da multidão e logos várias pessoas gritam o mesmo e um som altos de tiro são escutados, junto com gritos de animação.
Aqui tudo e comércio e nós e propaganda, no jogo ou se tem dinheiro ou você tem fama.
— Será mesmo que o Mikey não vai mais aparecer? — Pergunta Mitsuya meio que gritando para ser ouvido por Hakkai.
— Se ele aparecer agora e tarde, o Draken já e o líder, foi oficializado hoje, todos as gangues inimigas e as parcerias da Toman já foram avisadas.
Mitsuya concordou meio a contra gosto. Muitos ali tinham concordado em ter Draken no comando, já fazia três meses que ele sumiu, e eles precisavam de um novo “Presidente”.
Mitsuya, Chifuyu, Takemichi não concordaram com isso, nem a Gangue Brahman, que tem como líder a Senju não gostou muito dessa idéia, muitos estavam contra, mais eles tiveram que engolir sua revolta pois a maioria queria que Draken fosse o líder a muito tempo.
Draken teve uma briga com Mikey, desde que prenderam Pah-Chin, o líder da Terceira Divisão, desde então os dois não olharam um para cara do outro, des desse dia geral já sabia que Draken estava armando algo para tirar Mikey do comando, mais Draken não imaginava que ele sumiria do nada, ainda mais, querendo ou não, seus sentimentos queriam que Mikey estivesse ali.
Senju não apareceu, mais todos os seus subordinados que eram líderes com ela foram para a grande festa.
Ela estava se remoendo de raiva por Draken está no comando, ela não tinha um motivo plausível mais tinha certeza que Draken faria merda.
A gangue Dragões Negros que tinha como líder Izana Kurokawa estava soltando fogos de felicidade na festa, mesmo que Emma seja sua irmã adotiva, ele não gostava nem um pouco dos Sano's, e quando Mikey sumiu desejou aos céus que ele tivesse morrido.
Mikey já tinha dado muitos problemas para o platinado e a melhor coisa que ele poderia fazer erá sumir e deixar ele liderá sua gang de forma ilegal e da forma que bem intende, sem limites, sem dignidade, sem nada, apenas sua vontade própria.
Baji estava com Kazutora no meio da festa, Kazutora super contente por Mikey ter sumido e ele ter voltado a gengue e Baji sem saber de deveria está contente ou se deveria cavar sua própria cova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐎𝐆𝐀𝐒|𝐆𝐑𝐀𝐍𝐀 [𝗢𝘀 𝗟𝗶́𝗱𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗗𝗮𝘀 𝗚𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲𝘀]
RandomManjiro se sentiu desolado ao se ver traído por seus amigos de infância; em meio a luta da sua gangue contra a Valhalla ele decidir fugir antes que seus 'amigos' decidam se livrar dele. Ele foge para o Brasil, país onde se criava a gangue que seria...