Dregos (7)

74 9 6
                                    

ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ

Dregos (7)

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Mikey estava no topo da favela vendo o pôr do sol sentado na sacada de um prédio, Dregos passou por ele, com seu cabelo azul agora, todo azul, apenas as raízes pretas.

Ela andou pela sacada até ficar bem ao lado dele, o vento alí em cima estava mais quente graças ao clima tropical, a pele de Dregos sempre branca estava agora mais bronzeado, de um jeito caramelo.

— E meio depressivo você está aqui sozinho. — Ela senta do lado dele e ele sorrir fraco.

Jessy sempre ia até lá e falava isso quando ele estava lá, refletindo.

— Só to aproveitando o silêncio. — Respondeu Mikey balançando os pés.

Lá de cima eles ouviram algo quebrar, provávelmente alguma janela que os moleques quebraram jogando bola. Logo depois uma voz zangada gritando.

Era 16 horas de um domingo, a rua não tinha tanto trânsito, e estava estranhamente calmo na favela.

Dregos olhou na direção do sol, e seus olhos doeram mais que o normal, fazia tempo que ela não olhava diretamente para o sol. Fazia tempo que ela não subia alí... Um lugar que ela ia tanto a muitos anos atrás...

— Juleika e Kaios estão aprendendo a montar uma arma com Andy. — Diz Dregos.

Mikey olhou para ela estranhamente. — Espero que não atirem nela por acidente. — Diz Mikey e Dregos sorrir.

— A Juleika tem muita atitude. — Diz Dregos e Mikey sorrir.

Os cabelos platinados estavam refletindo o sol, numa cor laranja e amarelo, de um jeito que o deixava parecendo uma obra de arte, lindo como um sol, o sol amarelo e brilhante refletindo nos olhos negros, a pele pálida, sem marcas...

— Você e muito bonito, Manji, agora posso ver por que Jessy se gabava tanto por ter fodido você. — Dregos sorriu e Mikey olhou para ela com raiva.

— Cala a boca! — Diz ele irritado. — Não era bem assim ok? Era que...

— Me poupe dos detalhes! — Diz Dregos horrorizada com idéia de conversa sobre como era o sexo entre um cara que gosta de ser fudido e uma garota que ama usar os dedos.

— Você que começou. — Diz emburrado.

—Ta bom, ta bom, desculpa. — Ela sorrir.

Lá em cima estava quente mas o vento deixava tudo na medida perfeita. Mikey sorriu para Dregos e ela sorriu de voltar.

Dregos passou a mão no rosto de Mikey e puxou para perto do seu, os narizes tocaram um no outro, Mikey arregalou os olhos. Ela ia beijar ele?

Mikey olhava os olhos bicolor, um cinza e o outro violeta, a olhavam de forma precisa, Mikey abaixou os olhos e viu o símbolo da Bonten no pescoço...

Dregos abaixou mais a cabeça de Mikey e deu um beijo em sua testa e isso fez Mikey suspirar de alívio.

— Desculpa, eu sei que foi do nada, Manji. — Ela diz se afastando.

— Tudo bem. — Responde Mikey.

➳༻❀✿❀༺

.・。.・゜✭・Dregos P.O.V ・✫・゜・。.

𝐃𝐑𝐎𝐆𝐀𝐒|𝐆𝐑𝐀𝐍𝐀 [𝗢𝘀 𝗟𝗶́𝗱𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗗𝗮𝘀 𝗚𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲𝘀] Onde histórias criam vida. Descubra agora