Brahman²

186 17 0
                                    

Notas : Leia escutando Ela tá virada, da Tribo da Periferia.

Quando as letras estiverem assim : Tokyo revengers e por que eu não estou narrando mais sim alguém da história, não quero colocar “P.O.V”, me enrolo muito nisso e muitas vezes eu esqueço quem ta narrando e eu faço em outra pessoa ou eu mesmo  narro 😖, se eu fazer e por que e para um capítulo inteiro só em uma pessoa.

Chega de enrolação, bora pra história... :

Brahman²

゚+*:;;:* *:;;:*+゚

O tempo passou e a Brahman afundou, junto com com ela, Senju. Senju ainda e a líder, mais ela e só uma posição de respeito, Draken mandar em tudo.

Yuzuha se tornou sua fiel, ela não e mais da Toman desde que Mikey saiu, ela era uma das poucas pessoas que sabia que Mikey estava no Rio, ela também não entrou na gangue de Senju, só era sua namorada agora, o único motivo para Senju ainda não ter surtado completamente.

Yuzuha sempre passar informações de forma sigilosa para Mikey, e sempre fala sobre Shinichiro e Emma. Mikey ficou puto quando sobre sobre Izana, Yuzuha ia falar sobre Yasuda mais decidiu ocultar isso.

Senju estava em sua casa junto com Yuzuha, ela tinha acabado de ter uma conversa sobre transporte de drogas com eles, e a quantidade era de um número surreal, Senju não acredita que teve um aumento tão grande em tão pouco tempo, em apenas 1 ano da oficialização de Draken como líder eles multiplicaram em quase 10 vezes a exportação e isso significa que a grana aumentou igualmente e Senju não sabia se isso era bom ou mal.

Senju se sentia sufocada pois sabia que Draken queria tirar ela da gangue e assumir por completo, mais ela não ia da esse gostinho para Ken.

Ela sabe bem que ta se arriscando confrontando Draken mais ela preferia se arrepender do que deixar ele tomar o controle de tudo, ela pode esquecer de tudo mais não vai esquecer sua vaidade que Draken está tentando tirá dela também.

Ela abriu outra garrafa de uísque e Yuzuha apareceu atrás dela e a abraçou forte.

— Não acha que já ta bom não? — Ela pergunta se referindo ao uísque.

— Me deixar ok. — Ela diz mais sem afasta a Shiba.

— Amor? — Diz Yuzuha enquanto pega Senju e a joga nos ombros para leva-la para o quarto.

— Me põe no chão! — Diz Senju sendo levada por Yuzuha para o quarto.

Senju já tinha bebido duas garrafas de uísque durante a reunião, e já estava bêbada.

Yuzuha levou Senju até o banheiro do quarto e tentou tirar as roupas de Senju enquanto ela resmungava e reclamava.

Yuzuha revirou os olhos e a despiu a deixando somente com uma calcinha preta e o sutiã preto.

Yuzuha a colocou dentro da banheira e depois ligou na água fria.

— Mais que merda! — Diz Senju sobre a água fria. — Coloca essa droga no quente! — Ela diz mal humorada recuperando um pouco da lucidez tirada pela bebida.

𝐃𝐑𝐎𝐆𝐀𝐒|𝐆𝐑𝐀𝐍𝐀 [𝗢𝘀 𝗟𝗶́𝗱𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗗𝗮𝘀 𝗚𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲𝘀] Onde histórias criam vida. Descubra agora