A Toman se corrompia cada vez mais e Draken havia tirado tudo que lembrava o Mikey. Estava fazendo tudo que podia para esquecer dele, destruindo ao máximo tudo que Mikey queria.
Yasuda tinha se tornado uma drogada e tava completamente perdida, ela dançava em um bordeu e se tornou uma prostituta que atriu muitos no começo por ter sido a única fiel de Mikey, depois ela se tornou um brinquedinho sem valor e foi expulsa do bordeu e passou a viver da rua e usava drogas para esquecer o fracasso de ser humano que ela havia se tornada e entregava seu corpo em troca dessas porcarias.
A maioria dos membros da Toman não eram nem metade do que um dia foram, eles fizeram uma parceria com a Valhalla, e a parte dai as coisas só pioraram.
Mitsuya tentou sair da gangue mais isso seria impossível, ninguém saia da Toman, só saia da gangue para o cemitério.
☆.。.:* .。.:*☆
Alguns anos atrás com Yuzuha e Senju no Templo Musashi...
。.。:∞♡*♥
— E melhor aparecer! — Grita um deles e Senju e Yuzuha se entre olharam.
— Perdeu! — Yuzuha olhou para frente e viu um cara apontando uma arma para elas.
— O que que vocês estavam bisbilhotando ai? — Perguntou outro cara se aproximando.
— Calma, cara, nós ta aqui na paz, a gente só tava passando. — Tentar dizer Yuzuha.
— Vai explicar isso pro nosso líder lá então! — Diz ele fazendo sinal para elas andarem.
Merda! - Yuzuha.
Senju apertou forte a mão de Yuzuha quando viu que eles estavam armados.
— Podem abrir a boca! — Diz um deles e Senju ficar com o rosto sombrio.
— Calma, nós somos amigas do Mikey. — Diz Yuzuha e Senju olha para ela de uma forma indescritível. — Desculpa não ter te dito, amor. — Yuzuha diz para Senju. — Se não acretida, liga para ele ou a Su.
Eles se entre olharam pois sabia quem era Su.
Um deles pegou o celular e ligou, logo a ligação foi aceita.
~ Fala ai menor? ~ Diz Su do outro lado da linha.
— Tem uma mina aqui que tava cheretando uma conversa nossa e ela diz que te conhece, queria confirma isso. — Ele diz e joga o celular para Yuzuha.
— Sou eu Su! A amiga do Mikey, que trabalhava com ele na Toman. — Diz Yuzuha.
~ Ah, e você Yuzuha?
— Sim! — Diz Yuzuha aliviada por Su ter reconhecido sua voz.
Yuzuha entrega o celular de novo para o garoto de cabelo azul e ele falar com Su pelo celular por alguns segundos.
— Tranquila, deixar ela. — Diz ele e o cara para de apontar a arma para eles.
Yuzuha e Senju se entre olharam. — Você tem muito que me explicar. — Diz Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐎𝐆𝐀𝐒|𝐆𝐑𝐀𝐍𝐀 [𝗢𝘀 𝗟𝗶́𝗱𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗗𝗮𝘀 𝗚𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲𝘀]
RandomManjiro se sentiu desolado ao se ver traído por seus amigos de infância; em meio a luta da sua gangue contra a Valhalla ele decidir fugir antes que seus 'amigos' decidam se livrar dele. Ele foge para o Brasil, país onde se criava a gangue que seria...