Meliante. Parte II

73 11 12
                                    

Meliante. Parte II

≻──── ⋆✩⋆ ────≺

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Alegria imundou o coração de Manjiro, como se ele tivesse ganhado o melhor presente do mundo. E de fato ele tinha.

— Shinichiro. — Diz Manjiro ainda sem conseguir acreditar, ele tinha tanta coisa pra falar, dizer como estáva com saudade, falar como foi difícil ficar longe da sua família, porém a única coisa que ele diz foi : — O que você ta fazendo aqui cara?

Shinichiro riu e sua expressão se tornou amarga. — Um problema enorme surgiu em Tokyo.

≻──── ⋆✩⋆ ────<

Su caminhava, irritadíssima pela calçada, indo em direção a sua própria casa; normalmente ela dormia na moradia de Manjiro, junto de Juleika e Kaios.

Enquanto andava ela pode ouvir seu celular vibrar e o pegou vendo o nomende Yuzuha brilhar na tela.

“Alô?” Ela diz tentando não transparecer sua irritação no seu Tom de voz.

“Desculpe ligar para você, mas Manjiro não atende.” Ele ouviu a voz histérica de Yuzuha e isso fez o corpo de Su ficar tenso.

“O que aconteceu, Yuzuha?!”

“Shinichiro viajou para ir a algum tempo, eu tentei avisar mas fiquei presa sobe ordem da Toman e estou sendo vigiada frequentemente.”

Su estalou a língua tentando entender aquilo. Que diabos está acontecendo no Japão? Pensou ela.

“Por que? Me explique!”

“A irmã de Manjiro, Emma Sano está namorando Draken, o líder da Toman, e ela abriu a boca sobre praticamente quase tudo.”

Naquele momento a tensão percorreu o corpo inteiro dela, ela sentiu cada músculo contrair.

“Que Vadia!” Diz ela parando no meio da calçada.

“Eu realmente não sei sobre o que ela falou, mas acho que ele sabe que Manjiro ta vivo, já que me acusou de traição e de está passando informações para 'ele'.” Só naquele momento ela notou que Yuzuha parecia está correndo, sua voz estava arrastada. “Su... Eu preciso de ajuda.”

“Fala!”

“Estou sendo perseguida em todos os lugares não consigo sair da cidade, e Draken está fazendo a Senju de refém, não vai demorar para ele comprometer a vida dela para que eu me entregue!”

“Eu vou tirar você dessa, Yuzuha! Posso não te conhecer mas confia na minha palavra ouviu!” Diz Su se virando para correr pro até a casa de Manjiro novamente.

Yuzuha desligou a ligação e Su ganhou ainda mais velocidade em direção a casa do comandante.

≻───── ⋆✩⋆ ─────

— O Draken fez o que? — Perguntou Manjiro incrédulo enquanto olhava para Shinichiro.

— Perdemos o controle de tudo, Manjiro . — Diz Shinichiro, culpado. — Eu sinto muito.

𝐃𝐑𝐎𝐆𝐀𝐒|𝐆𝐑𝐀𝐍𝐀 [𝗢𝘀 𝗟𝗶́𝗱𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗗𝗮𝘀 𝗚𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲𝘀] Onde histórias criam vida. Descubra agora