Prefácio

26 3 1
                                    

           O melhor esconderijo para um assassino é o mais silencioso de todos: a mente. Por isso andamos com pavor, com medo até mesmo de nossas sombras. Embrulha-me o estômago saber quão cruéis podem ser algumas criaturas, mas por outro lado, minha balança descalibrada da justiça, pende para que sejam infinitamente fortes e cheios de coragem todos aqueles que cuidam da proteção dos inocentes.

           Nós, eu e você, conhecemos o universo de Drake e como é imperdoável o mais mínimo, mísero, ínfimo pensamento impuro sobre uma criança. Eis que existem aqueles que não acreditam na justiça. Aqui vocês encontram um conto torto, de ato morto, sobre manter a vida.

           Todos nós carregamos a salvação em alguma medida. E sobre proteção, sempre existe uma luz, um farol, onde quer que seja, que poderá te salvar. Grite ou reze, porém não como Antônia fez.

           E acredite, pois no escuro da noite, ou no claro do dia, eles, os seres de lá, podem julgar e executar a sentença sobre você. Sob meus mais descabidos risos aconselho que não duvide de ninguém, muito menos de uma mãe.

Com crueldade pingando em gotas,

Lazara Oliveira.

....................................

LazMorcega é escritora com vários sucessos aqui no Wattpad.com e tenho a honra de ser minha amiga.

Obrigado

Santo Serafim

23/02/22

A VELA  - TERROR SOBRENATURAL- Lançado 23/02/22Onde histórias criam vida. Descubra agora