Capítulo 04 - Pedido inusitado

153 13 0
                                    

Força do Destino (Capítulo 04 - Pedido inusitado)

Adam Narrando:

Aquele pedido me pegou despercebido, eu não sentia nada por ele além de desejo ou atração, ele havia ajudado tanto a mim e a minha mãe que eu precisava dar-lhe uma chance, afinal sempre me tratou muito bem. E não posso continuar com Sergio da minha cabeça.

Adam: -Eu aceito. (Digo indo até ele).

Nos beijamos, posso notar alguns flashes, pois o jornal local estava cobrindo a festa, minha mãe adora estas coisas.

Neste momento todos começaram a aplaudir, minha mãe foi a primeira a nos parabenizar, em seguida Beatriz, Antony, minha madrinha e os demais amigos. A festa estava maravilhosa, não se falava outra coisa que não fosse meu namoro com Valentin Lombardo, homem mais cobiçado da cidade, eu já estava esgotado, Valentin parecia o homem mais feliz do mundo, o que por estranho me deixou feliz, estava o apresentando a uns amigos da faculdade quando ele me levou para uma área mais afastada da festa. Estávamos longe dos demais, ele ficava me observando sem falar nada, até que pegando minhas mãos e levando até seus lábios diz.

Valentin: -Prometo te fazer o homem mais feliz do mundo. (Diz beijando minhas mãos).

Adam: -Valentin você tem certeza que você quer isso?

Valentin: -Porque não teria?

Adam: -Sei lá preconceito, afinal pelo que vi aqui não só hoje, mas muitas garotas suspiram por você, pode ter quem quiser a qualquer momento.

Valentin: -Mas a única pessoa que eu quero, esta aqui comigo.

Neste momento ele sela nossos lábios, seu beijo me desarma por completo, ele tem uma forma tão única de beijar que me faz o querer mais. Até que minha mãe nos interrompe.

Graciela: -Meninos, precisam voltarem para a festa, esta todo mundo perguntando por vocês. (Diz toda alegre).

Valentin: -Me perdoa, foi eu quem o sequestrei.

Graciela: -Entendo perfeitamente que queiram ficam um tempo a sós, mas terão todo o tempo do mundo.

Voltamos para a festa, alguns fazendeiros locais amigos nossos queriam conhecer melhor Valentin, assim como expandir negócios, como não gosto muito destas coisas fui falar com Antony e Beatriz.

Antony: -Olha quem esta vindo, o aniversariante que tem o namorado mais cobiçado da cidade.

Beatriz: -Amigo, as coleguinhas da faculdade estão se mordendo de inveja, assim como muitas e outras da cidade quando sair no jornal.

Adam: -Ahhh gente, será que fiz certo.

Antony: -Adam o Sérgio é pagina virada e é notável que Valentin realmente te ama.

Beatriz: -Os olhos dele brilham quando está ao seu lado sem dizer que é um partidão, com todo o respeito, mas que homem gostoso.

Neste momento Valentin chega sem notarmos.

Valentin: -Gostoso? O que é gostoso? (Diz me dando um selinho).

Antony: -Estávamos falando do brigadeiro, como esta gostoso. (Diz colocando 3 na boca).

Ficamos os três ali conversando até que decidimos ir dançar, pois a festa só foi acabar as 03:00h da manhã, após todos irem, Valentin se despediu e disse que nos veríamos ainda pela tarde, e que me levaria para jantar em sua casa, o levei até o carro e o dei um beijo e ele se foi, após todos irem, Marcos carregou os presente para a caminhonete, logo que chegamos em casa minha mãe não conseguia conter sua alegria.

Força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora