Força do Destino (Capítulo 24 -Irmãos? Parte I)
Adam Narrando:
Valentin despediu-se e foi, Marcos deitou-se ao meu lado e ficamos assistindo um seriado, quando ouvimos a campainha.
Marcos: -Deve ser o Lombardo ele havia dito que voltaria. (Diz levantando-se e indo ver quem era).
Em seguida Marcos aparece com minha mãe.
Graziela: -Adam eu quero ouvir de você, Valentin me disse que está tendo um caso com Marcos, isso é verdade? (Diz séria).
Se eu falar a verdade ela correrá contar a Valentin, então decido sustentar a mentira.
Adam: -É verdade.
Graziela: -Não, vocês não podem ficar juntos, nunca.
Adam: -Mãe a gente está se descobrindo e queremos isso, independente da sua vontade, ou mesmo dos seus preconceitos de classes.
Graziela: -Não meu filho, isso vai muito além do meu preconceito, eu espero que vocês não tenham ido muito além porque isso é um grande pecado. (Diz histérica).
Adam: -Mãe eu não estou te entendendo.
Graziela: -Não precisa entender absolutamente nada, você vai agora mesmo comigo para casa.
Adam: -Mãe, se eu sair daqui eu vou para a rua, para baixo da ponte, mas não vou para sua casa.
Graciela: -Mas meu filho.
Adam: -Eu busquei a sua ajuda e a senhora me negou, Marcos foi a única pessoa que me ajudou, eu sei que a senhora está aqui porque o Valentin a mandou.
Graciela: -Filho tenta me entender.
Adam: -Não mãe, Valentin fechou todas as portas para mim aqui na cidade, ninguém quer meus serviços de veterinário, os fazendeiros locais estão sendo todos coagidos e a senhora também está se prestando a um papel ridículo.
Graciela: -Marcos, Adam tem um prazo de até amanhã de manhã para sair do seu apartamento, ele tem esposo e filho para cuidar, ele não está na rua assim como está dizendo.
Marcos: -Desculpa dona Graciela, mas por mim ele ficará até quando ele quiser.
Graciela: -Marcos, por favor, colabore.
Adam: -Mãe, Marcos e eu vamos tentar um relacionamento.
Graciela: -Como assim? (Diz incrédula).
Marcos: -Eu amo Adam e vou esperar ele, nem que seja por toda a minha vida.
Graciela: -Jamais volte a repetir isso. (Diz histericamente).
Adam: -Mãe, por que eu e Marcos não podemos ficar juntos?
Graciela: -Porque vocês são irmãos. (Diz gritando).
Neste momento, ambos ficamos em choque.
Marcos: -Como assim? Eu era filho do senhor...
Graciela: -Não, você é meu filho com outro homem. (Diz chorando).
Adam: -Mãe, como a senhora foi capaz de deixar seu filho servindo a sua própria casa como um empregado, quando na realidade era seu filho.
Graciela: -Eu era muito jovem, morava de favor, quando conheci seu pai eu já estava grávida.
Marcos: -Eu não posso acreditar no que estou ouvindo.
Graciela: -Marcos meu filho, eu tentei te dar uma melhor vida, inventei toda uma história com Lupe e te trouxe para a mansão, para poder ficar ao seu lado, te dei educação, foi criado ao lado do seu irmão nas mesmas escolas, com os mesmos luxos, só foi trabalhar após os 18 anos e como motorista de Adam com um super salário, faculdade paga, eu nunca fiz distinção entre vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força do destino
RomanceValentin é um homem milionário, que mesmo jovem muito experiente, nunca tendo entregue seu coração a alguém, foi criado por seu pai, pois sua mãe faleceu logo após seu nascimento, como o pai não superou a perda da falecida esposa decidiu o manter nu...