Força do Destino (Capítulo 26 - Especial de Natal)
***Capítulo não revisado***
Valentin Narrando:
Eu retiro minha cueca e entro no box com ele, tomamos nosso banho, nos secamos e ele me dá um de seus calção de dormir que estava no closet e vamos para a cama, nos beijamos, mas quando vejo que ele nota que estou excitado ele diz que esta com sono, me dá um selinho e vira de costas, eu o braço por trás e em seguida ele vira, ficando de frente para mim e pergunta.
Adam: -Valentin, preciso saber uma coisa e quero que seja sincero comigo.
Valentin: -Pode perguntar o que você quiser. (Digo o beijando).
Adam: -Afinal, você fez sexo com a Larissa?
Valentin: -Adam isso é realmente relevante?
Adam: -Se não fosse eu não haveria perguntado. (Diz um pouco alterado).
Neste momento eu sei que nosso retorno durou poucos segundos, pois Adam não vai me perdoar.
Valentin: -Amor para de bobagem, vem, vamos dormir.
Neste momento ele leva a mão em meu peito e me afasta dele.
Adam: -Não precisa falar mais nada, agora se fosse o contrário, seria o maior drama, eu só tive uma pessoa antes de ti e paguei lágrimas de sague por isso, enquanto você teve incontáveis mulheres, agora ainda casado teve um caso com a desgraçada da Larissa. (Diz chorando).
Valentin: -Amor não houve sentimentos, e eu deixei bem claro isso a ela, tanto que depois eu já disse que entre eu e ela não poderia existir mais nada.
Adam: -Transou com ela aquela noite que eu sai de casa? (Diz entre soluços).
Valentin: -Não, aquela noite apenas conversamos.
Adam: -Mas lá na fazenda onde teve a festa vocês se beijaram.
Valentin: -Sim, ela me beijou, mas como soube?
Adam: -Senti o gosto do batom em sua boca.
Valentin: -Isso explica porque ficou estranho em seguida e não quis fazer amor comigo. (Digo limpando as lágrimas de seus olhos).
Adam: -Exatamente, mas não só por isso, mas por ter agido como um babaca, e acredite está ficando bom nisso.
Valentin: -Eu sou um idiota, um babaca.
Adam: -É sim.
Valentin: -Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu te amo. (Digo o apertando em seus braços).
Como estava tarde acabamos dormindo, afinal já passava da meia noite.
Adam Narrando:
Acordo pela manhã nos braços de Valentin, acordar em seus braços é maravilhoso, sentir sua pele na minha, seu cheiro, sua respiração, saio de seus braços e me sento a cama, penso em tudo e com a intenção de não cometer o mesmo erro que ele cometeu comigo desde que nos casamos, pois ele nunca aceitou o fato de eu ter perdido a minha virgindade com Sergio, estava em meus pensamentos quando sou surpreendido com um beijo.
Valentin: -Bom dia amor da minha vida, eu dormi tão gostoso ao seu lado. (Diz com seu sorriso que me encanta).
Ele estava lindo, mesmo com seu cabelo despenteado.
Adam: -Bom dia, fico feliz que tenha dormido bem, ainda bem que eu não ronco.
Valentin: -Eu ronquei? (Diz preocupado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força do destino
RomanceValentin é um homem milionário, que mesmo jovem muito experiente, nunca tendo entregue seu coração a alguém, foi criado por seu pai, pois sua mãe faleceu logo após seu nascimento, como o pai não superou a perda da falecida esposa decidiu o manter nu...