Capítulo 15 - Uma chance?

98 9 1
                                    


Força do Destino (Capítulo 15 - Uma chance?)

Adam Narrando:

Enquanto nos dirigíamos para o local, ele me falou que Gia sempre foi apaixonada por ele, mesmo ele tendo lhe falado que não queria nada sério com ninguém, mas ela sempre manteve uma chama acessa e ele não queria que ela soubesse nossa situação e começasse a alimentar algo por ele novamente ou mesmo criar uma certa rixa entre eu e ela, achei meio estranho, mas não queria ficar debatendo o assunto. Assim que chegamos me apresentou a seus amigos e as suas respectivas namoradas, eu fiquei conversando com elas na arquibancada, eram gente esnobe e sem assunto, só sabiam perguntar sobre como Valentin e eu nos conhecemos e o que eu fiz para o "prender", enquanto elas conversavam eu ficava observando Valentin, ele estava lindo, jogava muito bem, só ele fez três gols, após terminar a partida ele foi tomar banho e trocar de roupa. Estava andando pelo clube quando ele aparece.

Valentin: -Os meninos me chamaram para tomarmos uma cerveja, esta afim? Só vamos se você quiser.

Adam: -Claro, se você quer vamos sim.

Valentin: -Querer eu quero muitas coisas.

Adam: -Isso é uma cantada?

Valentin: -Depende, funcionou? (Diz com um lindo sorriso).

Adam: -Não. (Digo rindo e o encarando ao mesmo tempo).

Fomos tomar umas cervejas, eu não gostava da maneira que as garotas olhavam e falavam com meu marido, mas precisava manter a pose, nunca imaginei que Valentin bebesse tanto, quando precisamos ir, ele pediu que eu dirigisse, quando fui pegar as chaves ele segurou minha mão.

Valentin: -Adam eu preciso te falar uma coisa.

Adam: -Pode falar. (Digo sem entender)

Valentin: -Eu te amo e eu nunca tive dúvidas disso, o dia em que fizemos amor eu só disse aquilo para te ferir.

Adam: -Me ferir, mas eu não te fiz nada.

Valentin: -Eu ouvi naquele mesmo dia você falando para Blanca que era apaixonado por outro e fiquei louco.

Adam: -Valentin eu estava dizendo a Blanca sobre como aconteceu o meu primeiro amor, um amor inocente, mas depois eu te conheci e tudo mudou, você foi me conquistando dia a dia, mas você não ouviu tudo e tirou conclusões precipitadas.

Valentin: -Eu fui um idiota.

Adam: -Então não me procurou para fazermos amor naquela noite, você iria me forçar a fazer sexo com você.

Valentin: -Me desculpa, me perdoa.

Adam: -Eu não perdoo, você sabia o quanto aquela noite era para ser especial para mim e agiu como um babaca, fazendo eu me sentir um lixo, deixando a impressão de ter sido apenas usado.

Valentin: -Adam eu...

Neste momento eu saio pelo estacionamento e ele corre até mim. Relutantemente ele consegue me abraçar e eu choro em seus braços.

Valentin: -Eu sei que fui um monstro, mas eu te amo, como posso reparar isso?

Eu olho em seus olhos e vejo que também estava chorando.

Adam: -Me devolvendo a minha liberdade.

Ele me olha por um tempo e eu fico sem entender.

Valentin: -Tudo bem, assim que retornarmos ao Brasil eu vou entrar com o processo de divórcio.

Adam: -Por mim tudo bem.

Valentin: -Só faço isso porque te amo e quero o melhor para você.

Em seguida vamos para o carro e ele dirige, pois eu não estava em condições, assim que chegamos eu cumprimento Gia indo direto para o quarto, pego meu livro para ler, após um tempo Valentin entra e vai tomar seu banho, eu continuei a ler, até que ele deita na cama só de cueca ao meu lado.

Força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora