Força do Destino (Capítulo 09 - Nova fase)
Valentin Narrando:
Assim que ele sai dou risada pensando em como vão ser frustrantes suas compras, quando termino de verificar meus e-mails coloco um calção e camiseta para malhar e vou para a academia, ali fico até ver Adam chegar sem suas compras, ele parecia estar puto e uma coisa eu tinha que convir, ele ficava lindo bravo.
Valentin: -Como foram as suas compras? (Digo ainda erguendo a barra de ferro no suporte).
Adam: -Valentin você pediu para cancelarem todos os meus cartões. (Diz jogando as chaves da caminhonete em meu peito).
Valentin: -Desculpa eu esqueci de avisar. (Minto!).
Adam: -Ah ele esqueceu de me avisar que cancelou todos os meus cartões. (Diz ainda mais puto da vida).
Valentin: -É sério apenas me esqueci.
Adam: -Você tem noção da vergonha que eu passei na loja após tentar passar o cartão e o banco negar a compra, isso com os diversos cartões?
Valentin: -Caramba eu imagino o constrangimento e a vergonha. (Digo fingindo empatia).
Adam: -Valentin, você esta tirando onda da minha cara? (Diz possesso de raiva).
Valentin: -Claro que não, estou tentando ser solidário.
Adam: -Pois agora mesmo você vai na cidade pagar pelas minhas compras, pedi a moça que reservasse e que passaríamos pegar mais tarde.
Valentin: -Hoje sem chances, estou com os dias corridos. (Digo voltando a fazer meus treinos).
Adam: -Você não esta fazendo nada. (Diz muito irritado).
Valentin: -Estou malhando, como não estou fazendo nada?
Adam: -Isso é humilhante, pois eu vou para a minha casa.
Valentin: -Amor, esqueceu que esta é a sua casa?
Adam: -No caso para a casa da minha mãe, e neste exato momento estou te abandonando.
Valentin: -É melhor você se sentar. (Digo parando meu treino e indo até ele).
Adam: -Nem me venha com as suas ameaças, não fico aqui nem mais um minuto.
Valentin: -Não são ameaças, cancelei todos os seus cartões, e em nosso acordo pré nupcial que você nem se deu ao trabalho de ler, abdicou de toda a sua herança ficando tudo para sua mãe, mas pense, ao menos passou de rico, quase falindo para milionário, olha que "negocião", sua mãe adorou quando sugeri a ideia.
Adam: -Seu desgraçado, fez tudo pensado e se coloca como vitima. (Diz esmurrando meu peito).
Valentin: -Cuidado eu posso vir a deixar de ser cavalheiro. (Digo rindo e me defendendo de seus socos, que na realidade nem eram fortes).
Adam: -Pois nunca foi, apenas encenou e muito bem. (Diz chorando já de nervoso).
O ver chorando me deixou um pouco com a consciência pesada.
Valentin: -Chega, tudo bem, já me comoveu com esta choradeira de Madalena arrependida, vou tomar banho e vamos para a loja, esta feliz assim?
Adam: -Porque diabos estaria, não esta me fazendo favor nenhum. (Diz limpando as lagrimas).
Valentin: -Vou indo antes que eu mude de ideia. (Digo saindo em direção do meu quarto).
Após tomar banho, coloco uma roupa casual, me arrumo e desço encontrando Adam me esperando na sala, ele parecia mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força do destino
Storie d'amoreValentin é um homem milionário, que mesmo jovem muito experiente, nunca tendo entregue seu coração a alguém, foi criado por seu pai, pois sua mãe faleceu logo após seu nascimento, como o pai não superou a perda da falecida esposa decidiu o manter nu...