Depois de uns 34 minutos na estrada, finalmente chegamos!!
Eu e a Luísa estávamos pegando as coisas para sair do carro
-- Tchau meninas, tomem cuidado e qualquer coisa me liga, viu? (diz a tia lúcia olhando para a gente)
A gente assente e se despede da mais velha e logo saímos do carro
Saímos do estacionamento e entramos no shopping
- Onde vamos primeiro? (digo olhando para a luísa)
-- Vamos comer, né! (diz como se fosse algo óbvio)
- Credo, esfomeada (digo rindo dela e ela me olha incrédula, e me puxa para a praça de alimentação)
-- MC ou BK? (diz olhando pros dois)
- MC!! (digo confiante)
-- Que estranha, vou no BK (diz dando de ombros)
- Explode então, fã (falo ironica, ou não..)
-- Sem coração do caralho (diz andando em direção ao bk)
Peço o meu lanche me sento em uma mesa esperando a fã da luísa chegar
E me surpreendo com uma mensagem de alguém, fui olhar quem era
Era do arthur
[mensage on]
[mensage off]
Acabo dando uma risada do drama dele e bem na hora a luísa chega na mesa e se pronuncia
-- Hmm, tá rindo pra quem, hein? (diz se sentando e arquiando a sombracelha)
- A oi, um menino que eu conheci na praia hoje, nada demais (digo abrindo o meu lanche e comendo)
-- Quem é? eu conheço? mostra foto! (diz animada)
- Ele é famosinho pelo oq ele me disse (digo pegando a foto do perfil do whatsapp dele e mostrando pra ela)
Depois que mostro a foto pra ela, ela fica chocada, oq eu não entendi muito, eu sabia que ele era famoso, mas não tanto
-
loudi thorzin famoso!
gente, uma explicação rápida aqui, a emma sabia que o thur era de uma organização que se chama loud, por isso o nome do contato dele, mas ela não sabia que era tão famoso assim, pois ela não foi pesquisar nada sobre isso.
vcs acham que eu to indo muito rápido? tô com medo de estar ruim, ou algo do tipo (podem ser sinceros!)
não esqueçam de dar a estrelinha, isso me ajuda muito:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗻𝘀𝗲𝘁 | 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.
Fanfiction𝖤𝗆𝗆𝖺 𝖬𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 × 𝖠𝗋𝗍𝗁𝗎𝗋 𝖥𝖾𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝖾𝗌. 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗲́ 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮, 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? 𝗁𝗂𝗌𝗍...