emma's povs
Acordei muito puta, pois os doentes dos meninos nós acordaram cedo (porque vamos para a riviera) aos GRITOS!!!
Quase taquei a cama na cara deles, mas isso não vem ao caso.
Agora são 5:35 e acabamos de tomar café, e estamos pegando as nossas coisas e colocando na van da loud
-- Porra, vc tá levando a sua casa toda? (diz arthur indignado pelas minhas quantidades de malas)
- Primeiro, estou levando o necessário e você esqueceu que vamos ficar mais de 2 semanas lá? burro do caralho
-- Mais grossa que você não existe, de verdade.
- Para de drama garoto, não falei nada demais
Depois do nosso doce diálogo, entramos dentro da van e fomos nós últimos lugares lá em cima
- Eu vou na janela, e quem reclamar eu vou tacar a pessoa daqui.
Todos me olham assustados e com medo
- Brincadeira, ou pode ser também.
Eles riram, eles realmente acharam que eu tava brincando?
Enfim, nossa viagem não foi TAOO longa, mas a metade dormiu, incluindo eu e o thur.
Só lembro do next chamar a gente, para descermos da van.
E assim fomos.
Chegamos na mansão que iamos ficar, muito bonita inclusive.
A noise foi a primeira a chegar, e nós aproveitamos isso para dormir até o resto do pessoal chegar.
Mas antes, arrumamos a nossa parte e eu fui dar uma olhada na casa.
Eu estava na parte da piscina e eu escuto uma voz atrás de mim.
-- Gostou da casa? - era o arthur.
- Tem como não gostar? é muito linda
-- Também achei muito linda (diz se sentando do meu lado)
Depois disso, ficamos em silêncio, mas não um silêncio desconfortável, e sim um silêncio confortável
Estavamos tomando uma brisa no rosto e do nada o arthur pega na minha mão e começa a fazer carinho. Depois de um tempinho vou um pouco para o lado e encostei a minha cabeça no ombro de arthur.
Como explicar essa sensação? o arthur sempre trazia o melhor de mim, as melhores risadas, melhores diversões, melhores momentos, sempre o melhor.
Eu sou uma pessoa confusa com os meus sentimentos, eu espero não machucar a pessoa incrível que o arthur é.
Mas é difícil saber dessas coisas quando vc só tem 15 anos, vc é novo demais pra saber disso, vc tem muito o que viver.
Eu sempre disse que o thur sempre explorava o melhor de mim, que eu gosto da companhia dele, e é a verdade, só não sei se eu realmente estou realmente gostando dele, mesmo sendo difícil de aceitar, acho que a resposta é sim.
-
arthur's povs
É rapaziada, acho que ela venceu.
Acho que eu estou apaixonado por ela, ela me faz muito bem, e é uma pessoa incrível, mas será que é muito cedo para tentar algo?
A emma sempre me diverte muito, mesmo com esse jeito mais duro de ser dela.
Eu pensei que essa hora nunca chegaria.
SOCORRO @(&÷*×*÷*@&÷×* ELES TAO APAIXONADINHOS 💞💖💗💘💕 QUE AMORRR
gente, postei um ttk da emma e do thur (@_emmaxtz on ttk)
https://vm.tiktok.com/ZML4q6wkJ/
aqui está o link do vídeo, não sei se vai adiantar eu por aqui, mas tá aínão esqueçam de dar a estrelinha, isso me ajuda muito :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗻𝘀𝗲𝘁 | 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.
Fanfiction𝖤𝗆𝗆𝖺 𝖬𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 × 𝖠𝗋𝗍𝗁𝗎𝗋 𝖥𝖾𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝖾𝗌. 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗲́ 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮, 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? 𝗁𝗂𝗌𝗍...