015

2K 126 11
                                    

!AVISO IMPORTANTE!
oi gente, então, eu mudei algumas coisas na fanfic, mudei os personagens incluindo a emma, pois a burra aqui perdeu o user da outra menina (que era a emma) e como eu ia trocar o da emma, eu troquei de todo mundo, coloquei gifs também, e eu espero que gostem :)

(se quiserem ver como são os novos personagens, vão no cap "000")
-

(se quiserem ver como são os novos personagens, vão no cap "000")-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

arthur's povs.

Eu estava deitado no meu "quarto" e derrepente os meninos entraram no quarto

-- Salve, mini pica (diz lucca)

- O que vcs querem?

-- Quanta grosseria, fimose (agora dionis se pronuncia)

Eu apenas reviro os olhos

-- Sabe a sua namoradinha? (Next diz)

Assim que ele fala, na hora veio a emma na minha cabeça já entendendo de quem eles estão falando, mas me fingo de desentendido.

-- Não se faça de sonso, vc sabe quem estamos falando (Lucca diz)

-- Enfim, como anda o namorico de vocês? (Dionis diz)

- Que namorico carai? se vcs estiverem falando da emma, não temos nada, apenas amigos!

-- Por enquanto** vcs não tem nada (diz Next) Nunca vi essa tal de emma, me mostra uma foto? (diz next novamente)

Entro no insta dela e mostro uma foto pra eles

-- Que linda cara, parece ser legal (diz Dionis)

-- Muito bonita mesmo, o thur é um garoto de sorte (diz Next)

-- Vou seguir a minha cunhadinha no insta (diz lucca fazendo palhaçada)

- Eu mereço uma coisa dessas.

E acaba que os três seguem ela, AO MESMO TEMPO

Eles acham que ela é burra? ela vai perceber, que porra

- Ela vai perceber seus porra!!

-- Calmo criança, da em nada não, ela não vai perceber (diz Next na maior tranquilidade)

- O dia que eu matar vocês, não fiquem surpresos!

Eles riram e conversamos sobre coisas aleatórias e os rolos do lucca love

-- Ou, vcs souberam da viagem pra riviera que vai ter? (diz lucca lendo alguma coisa no celular)

- "Não" - falamos juntos

-- Olha aí no grupo da loud (lucca diz)

Tinham mandando no grupo que teria essa tal viagem no final de dezembro, para passarmos o natal e o ano novo lá, além da loud vai ir o povo, do fluxo e os mais próximos. Estamos em novembro, ainda da tempo de se organizar.

- Será que eu chamo a emma?

-- Onw que bonitinho, vai apresentar a namoradinha pra gente, adorei, chama sim. (diz lucca)

- Idiotas, vou falar com o PH.

-- Vai lá fimose (diz Dionis rindo)

-

ooi gente, gostaram dos novos personagens? e gostaram dos gifs?

thorzin e emmie = namoradinhos que não namoram (ainda) 💞💕💘💝💗💖

estão gostando da história? sinto que está ficando muito chata e cansativa

não esqueçam de dar a estrelinha, isso me ajuda muito :)

𝘀𝘂𝗻𝘀𝗲𝘁 | 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora