Fiquei 3 horas e meia vendo o thorzin jogar e pra falar a verdade, ele joga muito!
Amei assistir a live dele, ele fica tão fofo com as bochechas vermelhas, e ele fica engraçado com raiva KKSKSKAKAKA
Eu achei ele bonito, não vou negar! mas eu não vou ser tão fácil assim.
Encerrei a live e fiquei pensando nela, novamente.
Eu não sei oq rolou comigo, mas eu sinto algo muito bom na Emma. Se eu tentar investir certeza que ela vai ficar com marra, mas eu não vou desistir tão fácil.
Mas eu não tô apaixonado, nem tem como pra falar a verdade conheci ela a pouco tempo atrás e tá ligado que o pai não namora, né?
-
a semana se passou e finalmente chegou a sexta.o dia muito esperado por arthur e por emma
durante a semana arthur tem conversado muito com os amigos de emma e tem se aproximando muito deles
e emma e arthur estão bem próximos, mas eles deixaram pra saber mais coisas sobre eles hoje.
Hoje vou ir para o boliche com o arthur e tô bem ansiosa pra falar a verdade, quero conhecer mais sobre o loudi thorzin.
Contei pra minha mãe que eu iria sair com ele e ela adorou
E chamei a luísa pra ajudar a me arrumar.
Depois de um tempinho esperando na sala, ouço a campainha tocar e abro a porta e vejo a fãzona da luísa
- Oi esquizofrênica, pensei que ia vir mais tarde (digo dando espaço pra ela passar)
-- Oi idola, vim mais cedo pra dar tempo de te ajudar e pra fofocar com você (ela diz e caímos na risada)
Subimos pro meu quarto e conseguimos decidir a roupa depois de uma hora!!
Fui no banheiro me trocar e eu estava usando um cropped branco, uma calça de cintura alta um pouco larga e um air force.
Sim, demoramos 1 hora pra decidir isso
Em nossa defesa tinha muitas opções!
Mas optei por usar um confortável e bonito.
Sai do banheiro, fiz minha maquiagem simples até, nada muito extravagante, a gente só vai no boliche!
Passei uma sombra preta (não no olho todo), passei iluminador e passei gloss
Como já sou bonita demais, usei só isso mesmo.
-- Uau emma, você esta linda (diz Luísa tirando o foco do celular e olhando pra mim)
- Obrigada! achei muito simples, mas eu to bonita pelo menos (digo dando um sorriso sem mostrar os dentes)
Fui escovar os meus dentes e eu e a luísa ficamos fofocando sobre a vida alheia
-- Bom, cumpri o meu dever, já vou indo pq já tá quase na hora de vc ver seu namorado (diz luísa descendoas escadas)
- Eu to namorando e nem tô sabendo? essa foi de fuder (digo abrindo a porta) - Muito obrigada por me ajudar, fã!
-- Denada idola, depois me conta tudo, viu? (diz saindo da minha casa e atravessa a rua)
Fecho a porta e vou organizar as minhas coisas, falar com a minha mãe e óbvio postar um vídeo nos stories
[stories on]
[stories off]
Depois que termino de fazer as coisas, vou para a sala esperar pois já são 19:48 e jaja o thur tá aí
-
eita que os pombinhos vão se encontrar
o thur pagando de bandido malKSKAKWKQKAKA
espero que estejam gostando!!
não esqueçam de dar a estrelinha, isso me ajuda muito :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗻𝘀𝗲𝘁 | 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.
Fanfiction𝖤𝗆𝗆𝖺 𝖬𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 × 𝖠𝗋𝗍𝗁𝗎𝗋 𝖥𝖾𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝖾𝗌. 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗲́ 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮, 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? 𝗁𝗂𝗌𝗍...