Depois de emma e arthur ficarem na área da piscina refletindo sobre a vida de ambos, eles decidiram ir para os quartos dormirem, já que estavam bem cansados da viagem.Depois de longas horas, a casa estava completa, todos da loud que iriam vir, estavam na casa.
E enquanto isso emma e arthur permanecem dormindo..
Acabou que os meninos da noise acordaram emma e arthur jogando um balde de água, sim, um balde de água.
Arthur acordou confuso e tentando raciocinar o que aconteceu, já a Emma, xingou até a 5° geração de cada um.
Depois de um tempo, eles saíram do quarto, a Emma já estava mais calma (diz ela) e ambos foram se trocar para cumprimentar todos os membros da loud.
Assim que se trocaram, arthur e emma desceram as escadas e deram de cara com um paredão de pessoas na sala.
Emma estava EXTREMAMENTE nervosa, e arthur tentou acalmar ela.
-- Ei, não precisa ter vergonha, tá tudo certo. Se algo acontecer, eu estou aqui, ok? (diz arthur sussurrando no ouvido da garota)
Emma só responde com um simples "ok" e logo depois solta um suspiro bem fundo.
Eles caminham mais um pouco e começam a cumprimentar as pessoas.
emma's povs
-- Oi emma, prazer eu sou a thaiga!! (diz thaiga sorridente e simpática)
- Oi thaiga, muito prazer! não sabia que vc já me conhecia
-- É que o thur fala bastante de você pros meninos, aí acabou que chegou em mim quem era você.
Então quer dizer que o senhor Arthur, fala sobre mim? hm, interessante..
Apenas assenti e fui cumprimentar todos que estavam ali.
Quando acabei de cumprimentar todo mundo, fui para a cozinha, para ver se tinha algo de bom, já que eu estava morta de fome.
Cheguei na cozinha, e achei uma bolacha e me sentei no balcão pra comer
E de repente vejo o arthur entrando na cozinha
-- Como foi? (diz arthur perguntando sobre o pessoal)
- Foi bom, todos me trataram muito bem, adorei as meninas, foram muito legais comigo.
-- Que bom que deu tudo certo, tá afim de ver um filme? aí a gente aproveita e pede alguma coisa pra comer
- Eu topo!
E assim fomos, pedimos a comida, que foi uma guerra pra decidir oq íamos pedir, mas no final eu pedi mc e o chato do arthur, pediu bk.
Assim que o lanche chegou, subimos e começamos a ver o filme, isso já era umas 23:46 e acabou que os dois capotaram e nem vimos o filme todo, mas pelo menos, comemos todo o lanche.
cap simples só pra vcs não me matarem!
nos próximos caps, terá uma supresinha..
vou deixar vocês curiosos 😘não esqueçam de dar a estrelinha, isso me ajuda muito :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗻𝘀𝗲𝘁 | 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.
Fanfiction𝖤𝗆𝗆𝖺 𝖬𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 × 𝖠𝗋𝗍𝗁𝗎𝗋 𝖥𝖾𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝖾𝗌. 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗲́ 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮, 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? 𝗁𝗂𝗌𝗍...