emma's povs
Fiquei pensando muito sobre o Arthur, a minha relação com ele no caso.
Eu me divirto muito com ele, ele sempre foi legal comigo, sempre me fez rir bastante, mesmo eu sendo mais dura em relação a isso, ele sempre foi muito legal comigo, e isso me deixa bem feliz pra falar a verdade, gosto muito da amizade dele.
E caso um dia a gente tenha algo a mais, eu realmente espero não perder a amizade dele. E não sei se eu teria algo a mais com ele, eu acho que sim, na verdade. Como eu disse, ele me faz bem, sempre foi muito atencioso comigo, e eu acho ele bonito, mas não sei se é recíproco..
Mas não é hora de se pensar nisso, mas que ele me faz muito bem, ele faz.
-
arthur's povs
Esses dias estão sendo muito legais com a presença da emma, mesmo ela sendo grossa para um caralho, ela é muito engraçada, divertida, bonita, e me faz dar muita risada.
E em questão de ter algo a mais com ela, já pensei sobre isso algumas vezes, mas não quero perder a amizade dela, caso um dia a gente tenha algo.
E sobre eu querer algo a mais com ela, eu acho que sim, ela é muito bonita e me faz feliz pra caralho, mas será que é recíproco?
-passou -se um tempo, e faltam apenas horas para a viagem para Riviera, Arthur e Emma estão ansiosos e animados por saberem que vão passar o natal e ano novo juntos.
e já pararam pra pensar que a vida dos dois mudaram em menos de dois mêses? E pra melhor, os dois estão muito felizes, eles se fazem feliz.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗻𝘀𝗲𝘁 | 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.
Fanfiction𝖤𝗆𝗆𝖺 𝖬𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 × 𝖠𝗋𝗍𝗁𝗎𝗋 𝖥𝖾𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝖾𝗌. 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗲́ 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮, 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? 𝗁𝗂𝗌𝗍...