Já era outro dia, emma e arthur iam para a praia dar um volta no final da tarde.Era 16:48 e emma foi se trocar, nada muito arrumando, já que eles só iam andar pela praia.
Emma está usando um moletom preto (já que está meio friozinho), um short, e um chinelo
Quando a emma estava pronta, alguém bate na porta.
emma's povs.
Eu tinha acabado de me arrumar e alguém bate na porta.
Eu apenas grito um "entra".
Era o arthur.
-- Já está pronta? (diz arthur)
- Acho que sim
-- Você tá linda (diz ele me observando da porta)
- A valeu, mas eu nem tô tão arrumada (digo com um pouco de vergonha)
-- Mas continua linda, do mesmo jeito.
- Aí arthur, para, eu vou ficar igual um pimentão de vergonha, puta que pariu
-- (Ele ri) Você não consegue ficar 5 minutos sem falar UM palavrão?
- Não, vamos logo antes que eu desista de ir.
Ele apenas se rende e assim fomos.
Descemos as escadas e damos de cara com o lucca sentado no sofá, fazendo sei lá oq
-- Vão pra onde? (diz lucca olhando pra gente com um sorrisinho)
- O thur me chamou pra dar uma volta na praia.
-- Ata, se divirtam!
Achei bem estranho, mas apenas ignorei e fomos pra fora de casa.
No caminho conversamos e logo já chegamos na praia, já que era MUITO perto.
A praia estava simplesmente, magnífica. (como sempre)
O thur sugeriu que fossemos para umas pedras que tinham ali, e eu aceitei, já que lá tinha uma vista do pôr-do-sol linda.
Estavamos sentandos conversando, e o arthur não parava de olhar para a minha boca, eu estava nervosa por dentro, mas me manti normal por fora
Nós continuamos conversando, até que a gente fica em silêncio.
Eu e o arthur estávamos nos encarando, até que veio chegando mais perto do meu rosto, colocando a mão no meu pescoço, a esse ponto estavamos sentindo as nossas próprias respirações e de repente ele sela os nossos lábios iniciando um beijo, um beijo? ele pede passagem da língua e eu cedo, coloco as minhas mãos na nuca dele.
o beijo era calmo e confortável, mas a maldita falta de ar chega e encerramos o bejo com 3 selinhos.-- Me desculpa, eu nem sabia se você queria, foi ma- (ele diz e eu o interrompo com um selinho)
- Tá tudo bem, eu também queria.
Ele deu um sorriso leve e passou a mão por cima do meu ombro e assim ficamos admirando o pôr-do-sol.
Após alguns minutos de silêncio, o arthur decide falar algo
-- Ei, Emma.
- Oi, thur.
-- Posso te falar uma coisa?
Eu assinto positivamente
-- Eu não sei como te dizer isso, mas já tem algum tempo que eu estou sentindo alguma coisa por você, mais do que a amizade. Eu realmente gosto muito de você, e não sei se iria aguentar ficar guardando esse sentimento pra mim, mesmo não sendo recíproco, pra mim ter a sua amizade já é uma coisa muito boa.
- Olha, pra falar a verdade, eu nao sou a melhor pessoa para falar sobre os meus sentimentos, mas saiba que eu sinto o mesmo por você.
-- A gente poderia tentar algo? não sei se é muito cedo pra isso, mas eu realmente gosto muito de você, Emma.
- (Sorrio) claro, por mim tudo bem.
Ele sorri, e assim ficamos admirando a vista. Mas logos depois de um tempo, voltamos para a casa.
RECEBAAA, VEIO AI PORRA!!🥳🥳🥳🧨🎇🎆🎈✨🎉🎊PITICOS, SIM!!!!!
espero que tenham gostado!! me esforcei pra fazer esse cap :)
não esqueçam de dar a estrelinha, isso me ajuda muito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗻𝘀𝗲𝘁 | 𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.
Fanfiction𝖤𝗆𝗆𝖺 𝖬𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 × 𝖠𝗋𝗍𝗁𝗎𝗋 𝖥𝖾𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝖾𝗌. 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗲́ 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮, 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? 𝗁𝗂𝗌𝗍...