Ideia do imagine de: Gidan_Aallagher
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
.
.
.
.
.Você estava achando a Hermione estranha ultimamente, te evitando, se estressando com qualquer coisinha e agora mesmo ela está te encarando com uma certa raiva no olhar, e você não entendi o porquê disso, você apenas estava sentado na mesa da sonserina junto com os amigos de Draco, até sentir alguém tocando seu braço.
-[nome] a gente tava te perguntando se vai querer ir com a gente pro três Vassouras amanhã, tomar uma cerveja amanteigada! Muleke, tu ta no mundo da Lua? -Era Pansy que estava te chamando, eles estavam me perguntando algo? Por que eles não simplesmente te ignoram e continuam a conversar entre eles, hein?!
-Ah, eu não estava muito concentrado na conversa, não sei não, eu não gosto muito de cerveja amanteigada...
-Nem pense em dar uma desculpinha esfarrapada, já está furando a três meses pra não ir com a gente! Dessa vez você vai e vamos curtir! -Pansy te puxou pra perto dela colocando o braço por cima de seu ombro quase te dando um mata-leão, você suspirou derrotado sabia que não adiantaria recusar porquê eles iam continuar te chamando mesmo depois de falar não.
Você poderia sentir os olhos de Hermione te queimando, você sabia que não deveria ir a trás de Hermione, era bem possível levar um azarão ou uma livrada na cara.
...
E lá estava você com cara de bunda sentado em uma cadeira no canto da mesa junto com você estavam Pansy, Blaise, Theodore, Astoria, Draco, Crabbe e Goyle, você já estava de saco cheio de lá, até reconhecer três pessoas entrando no três Vassouras, Hermione, Ronald e Harry. Mione te viu sentado canto e já fechou a cara pra você, e você suspirou pesadamente, sabia que um hora ou outra tinha que falar com ela ou ela ia falar com você, e acabaria com você a sete palmos do chão.
Você levantou da cadeira e viu que a Granger deu meia volta e saiu apressadamente, "Ahg... Eu vou ter que correr..." saiu "correndo" do três Vassouras, viu Hermione apertando mais o passo pra não ter que falar com você, e você? Tava praticamente morrendo, você não é muito de correr e tava um calor da desgraça "Eu tenho que fazer mais exercícios, to muito sedentário!"
-Mione! espera! HERMIONE GRANGER PARE DE CORRER POR FAVOR E VAMOS CONVERSAR! -Você diz sem ar, Mione parou e se virou pra olhar pra você- Você pode... Me explicar por que está assim? Por favor
-Assim como? Eu estou normal, como sempre, se parasse um pouco de andar apenas com a Pansy perceberia isso -Falou a morena cruzando os braços na frente do corpo, ah.. Agora entendi, ciúmes! Por Merlin, ela estava me ignorando por ciúmes de mim com a Pansy!!
-Ciúmes, Granger? Não combina com você, Sunshine -Sorrio de lado, o desespero no olhar de Mione para se explicar foi hilário.
-Ciúmes?! O que?! Não! Eu- ahh... Não estou com ciúmes e ponto final! -Quando terminou de falar acabou inflando as bochechas como uma criança birrenta, esse orgulho grifano ai ai.
-Sério? Então tá bom, eu posso voltar pro três Vassouras e continuar conversando com a Pansy, mas se admitir que está com ciúmes eu posso dar uma desculpa pro pessoal e nós dois podemos ir ao dedos de mel comprar uns doces, voltar pra Hogwarts e ficarmos na biblioteca lendo e comendo doces e mais tarde ir na torre de astronomia e olhar as estrelas, mas como você não está com ciúmes, eu já vou indo, tchau Sunshine -Você deu meia volta indo em direção do três Vassouras, mas em mais ou menos um minuto você sentiu ser abraçado por trás por Hermione que escondia o rosto corado.
-Eu estou com ciúmes ta bom... Eu só acho que você pode acabar me esquecendo e começar a gostar da Pansy...
-Eu mal suporto a Pansy, na verdade mal suporto muito gente, mas você é alguém que pra mim é especial, muito inteligente, muito bonita, meu raio de Sol, eu nunca te esqueceria ou te trocaria, eu te amo sua birrenta -Me viro e abraço a menor, faço carinho no seu cabelo armado e escuto ela soltar murmúrios incoerentes mas fofos.
-Vamos? Eu preciso passar um tempo com a minha namorada- Rimos e fomos até o três Vassouras avisar o pessoal que eu não vou poder ficar mais por um compromisso importante de última hora e Hermione avisou Ronald e Harry que também acabou de se lembrar de um compromisso importantíssimo, e os dois passaram no dedos de mel, compraram os doces que mais gostavam, voltaram o mais rápido possível para Hogwarts, e o resto da tarde foi você fazendo carinho no cabelo dela enquanto ela lia, você lendo tranquilamente até comer um feijãozinho com gosto de vômito e quase vomitar na biblioteca, você jogou os feijãozinhos de todos os sabores no lixo depois disso, quando foi anoitecendo vocês pularam o jantar e foram direto para a Torre de astronomia, você colocou um cobertor no chão e se deitaram, o céu estava limpo, as estrelas pareciam brilhar mais que milhões e milhões de diamantes.
-A lua está linda hoje
-É, as estrelas também
Era genuíno, corações batendo no mesmo ritmo, uma música harmoniosa, com as estrelas dançando junto com a brisa leve da noite, Ninguém poderia falar o quanto vocês se amam, mas a Lua era a única testemunha verdadeira pra poder falar do seu amor.
.
.
.
.
.
.
.
.Espero que tenham gostado ^^
Qualquer erro me falem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ
FanficԂҽʂϝɾυƚҽɱ ԃα ԃσƈҽ ιʅυʂãσ ԃσ αɱσɾ ԃҽ υɱ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝιƈƚíƈισ. 『••✎••』 Ιɱαɠιɳҽɱ σ ʂҽυ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝαʋσɾιƚσ ʅԋҽ αɱαɳԃσ ιɳƈσɳԃιƈισɳαʅɱҽɳƚҽ, ϝαʅαɳԃσ ԃҽƈʅαɾαçõҽʂ ԃҽ αɱσɾ ҽ ƈαɾιɳԋσ. 『••✎••』 υɱ ʅιʋɾσ ԃҽ ιɱαɠιɳҽʂ ʋσʅƚαԃσ ασ ρúႦʅιƈσ ɱαʂƈυʅιɳσ, ρσɾ ϝαʋσɾ, ƈαʋαʅ...