"ʀᴇᴠɪᴠᴇɴᴅᴏ ᴏs ᴠᴇʟʜᴏs ᴛᴇᴍᴘᴏs" -ᴍᴀʀᴏᴛᴏs

518 50 6
                                    

Pedido 4:vic_da_maconha

Pedido 4:vic_da_maconha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ঞじòぴé ઈଓᦗ࿐

Os marotos estavam na sala comunal, era época das férias de Natal decidiram passar as férias em Hogwarts, com poucos alunos restantes na escola, então a escola estava quase vazia. Os garotos comiam besteiras e riam alto das piadas que contavam.

De repente escutaram um escutaram um estrondo alto do outro lado da sala.

—A minha curiosidade ainda vai me matar... Nunca mais mexo nas coisas da Hermione... –Um garoto de cabelos cacheados levantou do chão enquanto segurava um vira-tempo com firmeza, os garotos mais velhos levantaram do sofá e foram até o garoto mais novo.

—Quem é você? –Os quatro perguntaram ao mesmo tempo, o moreno menor olhou para cada um com uma cara de espanto.

—Ele está bem? Tá com uma cara estranha... –Peter sussurrou para os amigos.

—Acho que ele entrou em choque, ô muleke, parece até que viu um fantasma. –James falou enquanto passava a mão pelos cabelos escuros.

—E-eu... Ah... Eu... –[Nome] se engasgava com as palavras, parecia um disco de vinil riscado, o moreno não conseguia acreditar no que estava vendo, era seu pai e o resto dos marotos ainda jovens, o pânico começou a consumir seus pensamentos, "Eu não podia estar aqui! Muito menos na frente deles!"

—Garoto, você está bem? –Remus tocou no ombro do mais novo que deu um pulo ao sentir o toque gentil, assustando ambos que se afastaram.

—S-sim, estou b-bem, eu só estou um pouco em choque, não é n-nada de mais. –Tirou coragem de não sei aonde para responder os quatro garotos que o olhavam com curiosidade.

—Quem é você, hein? Até agora não respondeu e já estávamos aqui se encarando faz 15 minutos. –Sirius finalmente falou algo, era estranho ver o Black quieto por tanto tempo, [Nome] entrou em choque novamente, "não posso falar o meu nome real!"

—O meu nome é... –"Pensa rápido, pensa rápido porra". —Ernesto McCartney, eu acabei voltando no tempo com um vira-tempo da minha amiga, sinceramente, depois disso acho que nunca mais mexo nas coisas dela.

—Então veio do futuro, sabe que não poderia estar falando com a gente né, as consequências que poderia causar no futuro apenas por estar aqui seriam catastróficas, e pela sua cara você sabe disso muito bem. –De braços cruzados, Remus falava sério, depois riu da cara do moreno, [Nome] nunca pensou que veria seu pai tão bem e feliz, sabia que depois daquele dia fatídico seu pai nunca mais foi o mesmo, nem mesmo com seu próprio filho.

ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora