Pedido 3:Hadrian_Slytherin
Humilhar o outro é a defesa de uma pessoa ignorante pela necessidade de se sentir superior.
☆࿐ཽ༵༆༒ ...—...༒༆࿐ཽ༵☆
Às vezes somos tão frágeis quanto um floco de neve e outros vezes podemos ser tão agressivos quanto uma grande nevasca.
No momento, este era o contraste entre [Nome] Snape e Severus Snape. Pai e filho, tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes.
O passado de Severus não foi o melhor, e ele odeia se lembrar do passado, porém vive remoendo a dor que sentiu quando jovem, amargurado por coisas que não eram mais possíveis de serem mudadas, transformando-se no sofrimento contínuo de sua vida, não poupava esforços para mostrar a todos á sua angústia.
[Nome] Snape, uma criança com um passado difícil, viveu em um orfanato até seus quatro anos de idade, passando de família para família, todas abandonaram o garotinho apenas por ser diferente, fazia coisas estranhas e os pais não queriam um filho estranho, quando foi adotado por um homem solteiro, carrancudo e de vestes pretas e longas, diferentes do que adultos normais vestiam, só poderia esperar o pior acontecer.
Mas aquele homem cuidou de [Nome] e o ensinou que as suas "estranhezas" eram normais para jovens bruxos, inicialmente o garoto estava confuso e duvidara de que este senhor esteja em plena sanidade, porém, você não conseguia enxergar um resquício de hesitação em suas palavras e as histórias sobre o mundo bruxo era muito complexo para um homem inventar, principalmente pelo fato que ele não parecia ter um senso de humor muito bom para fazer piadas para uma criança.
E foi assim que essa pequena família começou.
...
—Olha só, o filhote de cobra finalmente apareceu. –Um lufano do sexto ano sussurrou alto o suficiente para [Nome], que entrou atrasado no salão principal para o café da manhã, escutar e apenas ignorar a provação.
Chegou atrasado para a primeira refeição do dia, cujo já estava acabando, apenas por não conseguir encontrar vontade de ver tanta gente em um lugar só pela manhã.
—Olha só, o filhote de ratazana decidiu abrir a porra da boca. –Falou em um sussurro mal-humorado, nestes momentos ele mostrava que era filho de Snape.
O garoto sonserino apenas sorriu e acenou para seu pai e para os outros professores que acenaram de volta com um sorriso, apenas Snape acenou mantendo sua carranca habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ
FanficԂҽʂϝɾυƚҽɱ ԃα ԃσƈҽ ιʅυʂãσ ԃσ αɱσɾ ԃҽ υɱ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝιƈƚíƈισ. 『••✎••』 Ιɱαɠιɳҽɱ σ ʂҽυ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝαʋσɾιƚσ ʅԋҽ αɱαɳԃσ ιɳƈσɳԃιƈισɳαʅɱҽɳƚҽ, ϝαʅαɳԃσ ԃҽƈʅαɾαçõҽʂ ԃҽ αɱσɾ ҽ ƈαɾιɳԋσ. 『••✎••』 υɱ ʅιʋɾσ ԃҽ ιɱαɠιɳҽʂ ʋσʅƚαԃσ ασ ρúႦʅιƈσ ɱαʂƈυʅιɳσ, ρσɾ ϝαʋσɾ, ƈαʋαʅ...