"ᴀᴘᴏ́s ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ"

727 49 8
                                    

Pedido 2:n7gykbtctvy

v

"Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi"

—Henry Scott Holland

A dor da perda, perder uma parte de seu coração ao vê-lo partir e nunca mais retornar para seus braços, não ouvir mais a voz doce e angelical, não sentir mais o aperto reconfortante de um abraço seu, chorar e sofrer sem tê-lo para me ajudar a seca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dor da perda, perder uma parte de seu coração ao vê-lo partir e nunca mais retornar para seus braços, não ouvir mais a voz doce e angelical, não sentir mais o aperto reconfortante de um abraço seu, chorar e sofrer sem tê-lo para me ajudar a secar as minhas lágrimas, momentos que nunca poderam acontecer.

A dor de uma mãe ao perder um filho, o qual carregou em seu ventre, que aconchegou em seus braços, afagou seus cabelos, curou suas feridas, agora teria que ver seu corpo sem vida ser carregado por seus irmãos, acariciou o rosto do filho, que estava sujo por seu próprio sangue e gelado igual a primeira noite de inverno, os gritos agonizantes de dor de uma mãe não poderiam ser descritos por simples palavras.

Um pai perdeu seu filho, o qual ensinou a ter respeito por todos, que teve longas conversas nas noites mais estreladas, que teve orgulho de ver crescer e ser um bruxo incrível igual todos os seus filhos, a dor em seu peito era sufocante, ver seu garoto nos braços de sua esposa era algo doloroso, ver as lágrimas de sua amada manchar o rosto de seu garotinho foi a gota d'água, desabou em lágrimas ao lado de seu cônjuge, abraçando seu filho com esperança de ser apenas um pesadelo.

Perder um irmão, o qual viu nascer, crescer e morrer em sua frente, brigar era algo normal entre irmãos, mas neste momento desejavam nunca terem brigado para terem apenas lembranças felizes do passado, porém as lembranças, tanto felizes quanto tristes, precisam serem lembranças, a lembrança de uma pessoa amada não pode ser apaga apenas por ter momentos tristes.

A morte levar seu irmão que estava em seus braços, o qual falava que estava tudo bem e que ficaria tudo bem no final, o sangue quente de seu irmão caçula manchar suas mãos e o calor estava deixando o corpo aos poucos, os olhos opacos e sem vida continuando abertos, só o lembrava que sua alma já partir para um lugar melhor, a dor da culpa começou a corroer sua mente, "é tudo minha culpa".

Companheiro antes mesmo de nascer, compartilharam o mesmo ventre, o qual aprendeu a andar e correr ao seu lado, que brigavam e se desculpavam na mesma hora, que defendiam um ao outro, que o motivou a seguir em frente mesmo em momentos difíceis, sendo a alma gêmea um do outro, compartilharam a mesma dor, os mesmos sentimentos, poderiam não ser iguais em várias coisas e até na aparência, mas suas almas eram idênticas e sempre seriam assim.
Apenas nunca esperou ver seu irmão morrer, sabia que não viveriam para sempre, entretanto, nunca imaginou estar se despedindo de seu amado gêmeo, tinham vencido a guerra mas a que preço? Ela levou muitas almas inocentes de jovens com vidas longas que foram ceifadas antes do tempo.

As lágrimas de uma família poderiam encher um mar de tristeza e mágoa, capaz de afogar os gritos de angústia e culpa, o som dos batimentos cardíacos estavam lentos e baixos, uma sinfonia fúnebre, o brilho ofuscado de seus olhares os deixavam cegos, apenas conseguiam enchergar um breu.

Perante a lápide de um filho, irmão, amigo e herói de guerra, flores sendo deixadas como agradecimentos de seu feitos e que seu descanço na após vida possa ser calmo.

[Nome] Arthur Weasley, morto na Batalha de Hogwarts, morreu salvando seu irmão, Fred Weasley, e ele não se arrependia de ter dado sua vida pela vida de seu irmão.

[Nome] espera que seus irmãos vivam bastante, e seus pais também, ele espera que seus irmãos tenham filhos, tenham netos e bisnetos, ele irá esperar quantos anos precisar, mas ele irá receber sua família de braços abertos quando juntarem-se á ele.

ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora