Pedido de:fxygkl34
Eu Apresento a vocês, um pedido especial realizado;
[Nome]=Você
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
❣❣❣❣❣-Rony, ele vai acabar sentindo seus olhos o queimando de tanto o encarar. -Hermione falou vendo o olhar emburrado do ruivo sobre um certo garoto sentado na mesa da sonserina do lado de um loiro oxigenado, ambos conversavam animados e riam alto.
-Eu não estou encarando, só estou observando o quão íntimos esses dois se tornaram em algumas semanas né. -Falou dando uma garfada na salada de batata que estava em seu prato, ele estava em negação de estaria enciumado pela interação dos dois sonserinos, um deles sendo [Nome] Greengrass, o único sonserino que o fez mudar a ideia de que todos os sonserinos são maus e conseguiu fazer o rapaz de cabelos cor de fogo se apaixonar por [Nome].
-Uhum... Você não sabe esconder os ciúmes, Rony. -Harry falou e Simas, Dino e Neville concordaram com o moreno, o ruivo sentiu seu rosto esquentar mas continuava com a cara amarrada olhando os dois sonserinos que riam alto.
-Eu sinceramente acho que você deveria falar logo com o [Nome] sobre seus sentimentos, porquê se ficar moscando logo logo ele vai estar namorando alguém e não vai ser você. -Gina falou enquanto comia uma torrada com geleia, Rony bufou indignado, não podia negar que sua irmã tinha razão.
[Nome] era cobiçado por muitos mas nunca tinha namorado ninguém, o Weasley não entendia o porquê do Greengrass mais velho nunca ter tido um relacionamento, todo mundo dizia que era porque [Nome] tinha um relacionamento secreto ou que já estava prometido para um casamento, esses tipos de pensamentos deixavam Rony com o coração pesado e deprimido, eles já estavam no sexto ano em Hogwarts, e só tinha mais um ano antes de se afastarem para viver suas vidas fora da escola, ele tinha que fazer algo a respeito, Ronald Bilius Weasley iria se declarar para [Nome] Florence Greengrass!
[...]
O Weasley escrevia e rabiscava em um caderno idéias de pedidos de namoro, sentado de baixo de uma árvore, estava tão concentrado que nem percebeu o Greengrass chegando perto dele e olhando por cima do ombro do rapaz ruivo.
-O que está fazendo Roniquinho? -[Nome] falou baixo perto do ouvido de Rony, que se assustou e soltou um grito agudo.-Aah! O-oi [Nome], eu to só... Escrevendo algumas coisas, nada importante. -Falou enquanto amassava a folha de papel em guardava no bolso de sua calça.
-Você pode me contar sabe, se for um segredo ou alguma fofoca, eu sei muito bem ficar de bico calado, prometo. -[Nome] falou rindo, mas no fundo estava curioso sobre o que o ruivo escreveu. -Olha, eu posso contar uma fofoca, sabe, ouvi algumas garotas da sonserina disserem que ouviram a Pansy dizer para a minha irmãzinha, é claro que contou para mim, que o Draco estava afim de um garoto, mas ele foi muito vago ao falar do garoto, só disse que estava no mesmo ano que ele, que era muito bonito, conhecido por Hogwarts inteira, e bem, acho que sei quem é, e acho isso muito fofo.
Rony rangia os dentes em desgosto, para ele estava óbvio que Malfoy se referia ao [Nome], ambos estudam no mesmo ano, o Greengrass estava no top 10 de garotos mais bonitos de Hogwarts, e aos olhos do ruivo [Nome] seria um tipo de Deus da beleza, e era conhecido/cobiçado por Hogwarts inteira por sua beleza e carisma. Isso fez o ciúmes desse rapaz explodir!
-Oh! Nossa! Que interessante, eu acho que também sei quem deve ser. -O Weasley respondeu com um tom grosseiro, o que fez [Nome] o olhar chocado com o jeito que Ron falou com ele, geralmente era calmo e engraçado quando estavam juntos mas sabia que ele tinha um lado "agressivo" e rude.
-Aé? E quem você acha que é? Hein, Sherlock. -O Greengrass tentou amenizar a situação com um tom mais brincalhão o que aparentemente não ajudou em nada.
-Hmm, deixe-me ver, pode ser que seja um garoto da sonserina, que de repente começou a se aproximar muito do Malfoy, sentando juntos nas aulas, no café da manhã, almoço e jantar, que riem juntos igual duas hienas. O estranho é que esse garoto não apoia a supremacia de sangue e que nunca fará isso, e acabou sendo amigo da cobra loira oxigenada que nasceu apoiando a supremacia de sangue. E QUE É UM SONSO, VINDO FALAR QUE DRACO MALFOY ESTÁ AFIM DELE E DE COMO ACHA ISSO FOFO!! SENDO QUE TEM ALGUÉM QUE AMA ELE DESDE O TERCEIRO ANO MAS QUE NÃO TEVE CORAGEM PARA CONTAR!! -E a bomba estourou, Rony soltou tudo o que estava guardado dentro de seu coração, e [Nome] estava estático, boquiaberto, com os olhos brilhando com as lágrimas que caiam sem perceber, não esperava por esse tipo de resposta. Quando o ruivo se deu conta do que falou, se levantou do chão e saiu correndo para dentro da escola, seu rosto estava vermelho de vergonha e raiva, começou a lacrimejar em meio à um corredor vazio, se assustou quando sentiu-se ser abraçado por trás. -desculpa... Eu não queria ter falado aquilo daquele jeito...
-Ronald Bilius Weasley... É bom que você nunca mais grite comigo, porquê eu sou muito sensível e ouvir a pessoa que eu amo gritar comigo me parte o coração. -O rapaz sentiu seu coração errar as batidas, estava realmente ouvindo isto ou era um sonho que começa tudo errado e acaba dando tudo certo? Que se foda, ele só queria abraçar e beijar o garoto que ele ama. Quando [Nome] soltou Ron de seus braços, sentiu-se ser abraçado em um abraço de urso.
-Me desculpa, eu prometo que não vou mais gritar com você, sinto muito ter agido daquela forma, você não merecia ouvir tudo o que eu disse, eu só... Sinto ciúmes, de quando Draco se aproxima de você, e quando disse que ele estava gostando de alguém, eu pensei primeiramente em você, porque,[Nome], você é maravilhoso e especial para mim, se eu tivesse tomado coragem antes, eu não teria te magoado, eu sinto mui-... -Rony foi interrompido por um beijo de [Nome], era um beijo quente e apaixonado, finalizado por selinhos.
-Chega de pedir desculpas, não vai adiantar em nada se você não parar de falar e me beijar agora, e um pedido de namoro durante um piquenique á tarde amanhã de baixo daquela mesma árvore, eu faço e compro os lanches, você faz um discurso lindo e me pede em namoro, spolier, a resposta vai ser sim. -Ronald riu ao ver o sorriso maroto de [Nome] e de suas bochechas avermelhadas, eles foram feitos um para o outro.
Boa noite!
Boa madrugada!
Bom dia!
Boa tarde!Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ
FanfictionԂҽʂϝɾυƚҽɱ ԃα ԃσƈҽ ιʅυʂãσ ԃσ αɱσɾ ԃҽ υɱ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝιƈƚíƈισ. 『••✎••』 Ιɱαɠιɳҽɱ σ ʂҽυ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝαʋσɾιƚσ ʅԋҽ αɱαɳԃσ ιɳƈσɳԃιƈισɳαʅɱҽɳƚҽ, ϝαʅαɳԃσ ԃҽƈʅαɾαçõҽʂ ԃҽ αɱσɾ ҽ ƈαɾιɳԋσ. 『••✎••』 υɱ ʅιʋɾσ ԃҽ ιɱαɠιɳҽʂ ʋσʅƚαԃσ ασ ρúႦʅιƈσ ɱαʂƈυʅιɳσ, ρσɾ ϝαʋσɾ, ƈαʋαʅ...