Ronald Billus Weasley
Rony está com ciúmes de seu namorado receber flertes dos amigos do irmão de [Nome].
{Família Malfoy}Alerta:🔞
O som do choro estrangulado e dos gemidos ecoava pelo quarto frio, agora quente pelo calor das respirações ofegantes dos dois, o som obsceno podia ser ouvido do lado de fora, mas o casal não se importava se alguém ouvisse, pelo menos um deles realmente não se importava se alguém ouvisse.
—R-Rony~... Vai mais d-devagar! –[Nome] implorou ao sentir seu namorado aumentar a velocidade das estocadas, suas pernas tremiam e sua bunda ardia pelos inúmeros tapas que recebeu. Ron estava sério, quase como se estivesse com raiva, ele mordia o lábio inferior em deleite, sentir seu pau ser apertado pelas paredes internas era um paraíso de prazer, o interior virgem de seu namorado se tornou seu lugar favorito. Ele tinha certeza que nunca se cansaria da sensação, esse garoto seria sua perdição.
O ruivo decidiu mudar de posição, então tirou o pau de dentro de seu amado, [Nome] gemeu em frustação e alívio, entretanto o momento não durou muito, Ron virou [Nome] o deixando com a bunda bem empinada e o rosto pressionado contra os lençóis de seda, a sensação de ser penetrado tão repentinamente fez o rapaz mais baixo/alto gritar de surpresa e prazer. Seu corpo estremeceu e se contraiu ao redor do pau do Weasley.
—Tão apertado~... –Ron rosnou ao não conseguir se mexer. —Meu amor, relaxe~... –O rapaz começou a beijar os ombros de seu namorado, dando chupões e mordidas leves fazendo [Nome] se arrepiar e relaxar aos poucos, o ruivo começou a estocar devagar, dando um tapa na sua coxa forte o suficiente para ficar a marca de seus dedos.
Logo o ritmo rápido e áspero começou novamente, metendo com força, o Malfoy gritou quando sentiu sua próstata ser atingida, seu corpo tinha espasmos e suas pernas estavam sem forças, se não fosse por seu namorado estar segurando seu quadril já teria caído cansado na cama, o Weasley sorriu ao ver tal reação e continuou a socar impiedosamente contra o ponto G. [Nome] não estava mais raciocinando corretamente, em seu estado de êxtase pelo prazer, o suor brilhando por seu corpo, os cabelos grudados na testa, os olhos cheios de lágrimas revirando e a saliva escorrendo pelo canto da boca, seu corpo reagia sozinho, os espasmos e os arrepios, a dor na bunda e no quadril já não lhe incomodavam mais, na verdade, só sentia prazer com essa dor confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ
FanficԂҽʂϝɾυƚҽɱ ԃα ԃσƈҽ ιʅυʂãσ ԃσ αɱσɾ ԃҽ υɱ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝιƈƚíƈισ. 『••✎••』 Ιɱαɠιɳҽɱ σ ʂҽυ ρҽɾʂσɳαɠҽɱ ϝαʋσɾιƚσ ʅԋҽ αɱαɳԃσ ιɳƈσɳԃιƈισɳαʅɱҽɳƚҽ, ϝαʅαɳԃσ ԃҽƈʅαɾαçõҽʂ ԃҽ αɱσɾ ҽ ƈαɾιɳԋσ. 『••✎••』 υɱ ʅιʋɾσ ԃҽ ιɱαɠιɳҽʂ ʋσʅƚαԃσ ασ ρúႦʅιƈσ ɱαʂƈυʅιɳσ, ρσɾ ϝαʋσɾ, ƈαʋαʅ...