- James Potter❅

1K 78 4
                                    

Pedido de:laranjinhalulu

Eu Apresento a vocês, um pedido especial realizado;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu Apresento a vocês, um pedido especial realizado;

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚***•̩̩͙✩•̩̩͙*˚˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

[Nome]=Você
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

-Jamie~... Amorzinho... Eu quero dormir...-[Nome] falou preguiçosamente enquanto sentia seu namorado encher seu rosto de beijinhos, porém não conseguiu não sorrir ao ouvir o riso do moreno.

-Já se passa das dez da manhã meu bem, perdemos o café da manhã mesmo que seja sábado.

-Se não fosse pelo seu fogo no rabo ontem à noite, eu não estaria cansado e nem teria dormido até mais tarde! MAS NÃO! Você me acorda uma hora da manhã pra transar! -Ouviu James rir envergonhado e dar um beijo na sua bochecha.
-Você não reclamou ontem quando estava gritando de prazer ou quando pediu pra mim ir mais rápido e mais forte. -Ele sussurrou perto de seu ouvido lhe causando arrepios pelo corpo, [Nome] empurrou o rosto de Potter para longe de seu ouvido enquanto ele ria de seu rosto vermelho.
-Ssshhiii...~ Calado Potter!
-Ahg, pare de falar assim, parece até o Snape falando.
-Uia, então toda vez que você estiver com o fogo no brioco, simplesmente imagine que eu sou o Snape até o fogo se apagar.
-Credo homem, não fala esse tipo de coisa não. -James falou enquanto imaginava a cena com uma careta de desgosto.

-Por que demoram tanto para sair da cama, hein?! -Remus entrou no dormitório com feições de fúria, James pulou de sua cama e [Nome] levantou-se da cama calmamente e foi pegar umas peças de roupa do seu namorado, entrou no banheiro deixando Lupin encarando o Potter com uma certa raiva, mas era uma mistura de raiva e sono, acabou que vocês esqueceram que tinha mais gente no dormitório e Sirius, Remus e Peter escutaram tudo no meio da madrugada.

...

Os Marotos e [Nome] estavam andando por Hogsmeade, já tinham passado pela Zonko's Joke Shop, pela As Três Vassouras e pelo Dedosdemel, Remus iria passar na Loja de Penas Escribas e lhe chamou junto para comprarem alguns matérias para trabalhos, deixando James, Sirius e Peter comendo doces enquanto esperam por vocês dois. O que não esperavam que Lily, Marlene e Dorcas foram conversar com o trio de garotos, A McKinnon e a Meadowes conversavam normalmente com os rapazes, no entanto Evans mexia no cabelo nervosamente.

-James, podemos conversar a sós? -Um silêncio estranho pairou entre o grupo, o míope concordou e os dois se afastaram-se do grupo que trocavam entreolhares duvidosos. Pararam perto de uma árvore e James se escorou na árvore com Lily em sua frente, ela parecia estranha, com o rosto vermelho e segurava a alça da bolsa com força, olhando para todos os lados mas nenhuma vez em sua pessoa, suspirou impaciente e arrumou os óculos. -Fale logo Lily, o pessoa está nos esperando.

-É que e-eu queria te convidar para a casa de Chãs da Madam Puddifoot's. -Disse a ruiva focando seu olhar no garoto moreno em sua frente, Potter não estava acreditando no que ela acabou de disser.

-Lily, os casais que geralmente vão lá, e você já deixou bem claro que nunca seríamos um casal e está tudo bem. -E realmente estava tudo bem, depois que James perdeu os sentimentos pela Evans, começou a reparar em [Nome], você conseguia fazer qualquer um rir sem se esforçar, era gentil com os alunos do primeiro ano e os ajudava com as matérias, sabia quase tudo sobre feitiços e D.C.A.T, e sua beleza era incomparável e é claro que James se apaixonou, pela pessoa certa desta vez.

-Eu sei! Mas eu percebi que sinto algo muito forte por você, James, por favor, precisamos conversar melhor sobre nós. -"Nós"? Que porra de "nós" é essa? Eles nunca tiveram nada e nunca teriam, o Potter já estressado, massageou as têmporas para aliviar a dor de cabeça, ele se assustou quando Lily encostou as mãos sobre o peito dele.

-Olha, Evans, Você é uma garota incrível e inteligente mas não é quem eu realmente amo, e eu já encontrei o meu amor. -James tirou as mãos de Lily de seu corpo e a garota o olhou surpresa e decepcionada.

-M-mas, James, por favor, tem certeza que não está namorando essa pessoa apenas para esconder a frustração dos foras que eu te dei? Porque eu estou confessando o meu amor recíproco por você, e se ainda sente algo por mim, podemos dar um jeito nisso e explicar a situação para a garota que você está sai-...

-Desculpa mesmo Evans, mas eu não sinto mais nada por você além de amizade e o homem da minha vida estava vindo aqui e ele provavelmente vai querer ir pegar mais doces na Dedosdemel, e eu acho que você estava falando isso porque sente falta de alguém te bajulando e elogiando a cada momento igual eu fazia antes, porém, agora eu faço isso com o meu futuro marido, tchau Lily, ótima conversa. -O garoto moreno saiu de perto da ruiva, que estava estatística no mesmo lugar, e [Nome] estava indo em direção de Potter com um sorriso adorável, enquanto segurava vários tipos de penas coloridas, James te puxou para um abraço apertado e te deu um beijo apaixonado e gentil, de mãos entrelaçadas saíram andando em direção ao trio de garotos. Lily olhava tudo boquiaberta, ela realmente achou que James ainda a amava mas você conquistou o coração do rapaz e ele conquistou o seu, e nada e nem ninguém iria os separar, nem mesmo a morte faria isso.

.
.
.
.
.
.
.
.

Boa noite
Boa madrugada
Bom dia
Boa tarde

Tchauzinho leitores/as

Qualquer erro na história, me avisem

ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora