A linha do tempo se passará antes dos bruxos do círculo negro.
Desculpa erros de ortografia.
_______________Ela não entendia o que estava acontecendo. Estava no quarto chorando, acabará de ver a pessoa que gostava beijar outra pessoa.
Se achava egoísta. Ele estava feliz, então também deveria ficar, mas não conseguia. Ver a pessoa que amava com outra era demais, e Helia parecia tão bem com a outra garota. Além do mais ela sempre foi alguém muito sensível.
Tentou se animar, e foi ver suas amigas. O tempo passou, já faziam três semanas. Flora estava cançada, não conseguia olhar nos olhos de Helia, as Trix pareciam que nunca cansavam de encomendar.
Com esses pensamentos, tomou uma decisão: Se afastaria da escola por um tempo, só para descansar e ajeitar os pensamentos, então foi falar com Faragonda(eu acho que é assim o nome dela).
-toc toc- Flora bate na porta.
- entre- responde a diretora, e Flora entra- oh? Flora algum problema?- perguntou vendo o rosto tristonho da garota.
- na verdade, eu queria avisar que vou sair da escola por um tempo- disse deixando Faragonda surpresa.
-o que aconteceu? Por que vai sair?
- aconteceram algumas coisas, e isso tem me deixado bem mal- suspirou
Faragonda e Flora falaram por mais algum tempo. A diretora viu que não poderia a fazer mudar de ideia, meio hesitante se despediu.
- não se preocupe eu irei voltar em pouco tempo... - disse e se retirou do local.
Na manhã seguinte....
Já no portão da escola, estavam reunidas todas as winx e alguns especialistas entre eles estavam apenas Timmy, Brandon e sky(não sei escrever o nome dele mas é o namorado da Bloom). Como esperado , Helia não havia aparecido, pois, no dia anterior Flora havia terminado seu relacionamento com ele.
- você tem certeza que vai ir?- perguntou Bloom abraçando a amiga.
- sim, já me decidi- respondeu separando o abraço.
- tome cuidado no caminho- disse Tecna.
- vocês também tomem cuidado com as trix- disse a rindo e abrindo suas asas para levantar voo.
- não se preocupe, se elas aparecerem acabamos com elas- disse Layla.
- volte logo- disse Musa.
- e quando voltar traga presente- disse Estela.
ESTELA- gritaram todos, Flora riu e começou a bater as asas.
-TCHAU- disseram todos abanando com as mãos.
Flora fez o mesmo. Já longe da escola, estava voando pensando no que acabará de acontecer, soltou um longo suspiro e olhou para frente.
De repente, começou a sentir as asas pesadas, começou a ter dificuldades para voar. O vento começou a ficar estranho, estava pesado.
Pensou ter entrado em uma tempestade, olhou ao redor e nem sinal de uma. Pensou em descer e se abrigar, mas antes que pudesse fazer isso uma grande rajada de vento a atingiu.
Com seu poder, fez cipós crescerem e a segurarem. Segurou desesperadamente, conseguiu chegar ao chão, fez que mais cipós crescessem para se segurar melhor.
Porém, foi em vão, o vento ficou aínda mais forte, fazendo com que as vinhas se particem.
Ela foi arremessada pelo vento. Quando acordou estava em uma caverna, machucada pela queda, porém já estava sem sua forma de fada.
Andou pela caverna até encontrar uma luz, foi até ela e encontrou uma cachoeira. Era maravilhosa, tinha milhares de flores ao redor, passarinhos que cantavam, o teto era aberto, foi então que percebeu que estava de noite. Tinha alguns animais filhotes que brincavam e seus pais estavam a alimentarem-se.
Olhou tudo em volta, mas o que realmente chamou a atenção foi uma bela mulher que segurava uma arpa, tinha cabelos longos e loiros, seus olhos eram vermelho vivo e tinha uma bela pele pálida. Estava sentada em uma grande rocha, que ficava ao lado de uma enorme árvore com folhas que brilhavam com a luz do luar.
Ela parou de tocar a arpa no momento em que notou Flora. Antes que Flora pudesse falar algo, chegou ao seu limite e começou a perder a consciência.
A última coisa que viu, foi a bela mulher correndo, com o rosto cheio de preocupação, indo até ela no intuito de ajudá-la. Flora se sentiu ser segurada antes de desmaiar.
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Vs Caçadores Acron
FanfictionDepois de certos acontecimentos, Flora decide ir embora por um tempo. Ela fica 4 anos fora, mas quando volta não tem notícias muito boas, alguém muito poderoso se prepara para ataca-la e as outras winx. Agora elas junto com os especialistas, terão q...