Desculpa erros de ortografia.
Assim que levantou, Flora fez suas higienes e foi tomar café. Não dormiu quase nada de noite estava um pouco cansada, mas não era nada que não pudesse aguentar.
-Bom dia- disse ás duas amigas que já à esperavam
- Bom dia- responderam em coro.
- você sabe onde estão as outras? Quando acordei não vi elas- Perguntou Layla
- pelo que eu soube, elas estavam ocupadas com seus namorados- respondeu e nessa hora todas entenderam- e vocês como estão?
-em quê?- perguntou Tecna
-Com suas vidas amorosas
- eu e o Nabu estamos noivos, e posso dizer que estamos muito bem, nunca brigamos ( sim, nessa fic ele estará vivo)- respondeu animadamente e com carinho na voz.
- eu e o Timmy nos levamos muito bem, e agora oficializamos nosso relacionamento.
- entendo, fico feliz por vocês- falou feliz mas logo ficou meio depresiva, reparando isso Layla pergunta:
- qual o problema?
- é que agora sou oficialmente a única solteira das winx- disse e isso fez com que todas rissem.- falando nisso, vou a escola de Alfea falar com a diretora Faragonda.
- Você quer que a gente te acompanhe?- sugeriu Tecna
- não precisa
- então vamos achar as outras e depois te encontramos- disse Layla, Flora apenas assentiu.
Depois do café, Layla e Tecna foram atrás das outras winx e Flora foi a Alfea na frente. Chegando ao local, ela se dirigiu diretamente a sala da diretora.
* Toc toc *
- entre- disse e Flora entrou, mais que feliz Faragonda à recebeu com um grande sorriso- Flora! Como tem estado?
- bem , obrigado- disse mas dessa vez com uma expressão mais séria.
- o que aconteceu?
- Acron- apenas em falar essa palavra Faragonda mudou seu rosto de feliz para um preocupado, irritado e assustado.
Com as winx....
Todas já estavam reunidas, Estella estava com uma feição nada feliz por ser acordada abruptamente e ter que se separar de seu querido Brandon.
Elas se dirigiram a Alfea, e assim que chegaram foram de encontro com a diretora. Assim que chegaram em frente a diretoria, viram que havia duas garotas espiando pelo fino espaço da porta entre aberta.
- o que estão fazendo?- pergunta Musa se aproximando das mesmas, elas se assustam um pouco mas logo se recomporão.
- é que a diretora está discutindo com alguém- responde uma das garotas deixando as winx intrigadas.
-e parece ser bem feio- disse a outra
- tudo bem agora vão para a sala vcs duas- disse Estella e as duas saíram, assim que saíram ela começou a espiar junto com todas as outras winx.
E para surpresa de todas quem estava discutindo era Flora, e as duas estavam com feições bem irritadas, coisa que as fez surpreender.
- eu queria saber do que elas estão falando- disse Layla
- eu também- responderam as outras em coro.
-o que será que elas estão falando- diz Bloom
- não sei, mas para elas estarem desse jeito deve ser algo importante- comentou Musa recebendo concordância das outras.
Elas não conseguiam ouvir nada, pois havia um feitiço sonoro na sala.
Nesse momento perceberam que Flora estava se preparando para sair, no final não conseguiram ouvir a conversa, apenas foram correndo em direção ao pátio, por enquanto fingiriam não ter visto nada.
Flora encontrou as outras no pátio e começaram a conversar alí mesmo, Layla animada sugeriu algo que todas gostaram.
- ei, que tal se fizéssemos uma pequena festa na praia para comemorar a volta da Flora?
-isso é uma ótima ideia!- concordou Estela
- parece divertido- disse Musa- podemos convidar os especialistas também
- eu não vejo problema- comentou Bloom
- eu acho a ideia legal- disse Flora
- vai ser divertido- diz Musa
Elas então voltaram a Terra e foram se arrumar, chamaram os especialistas e eles aceitaram. Estariam as Winx ( Layla, Bloom, Estella, Flora, Musa e Tecna), os especialistas ( Sky, Brandon, Riven, Timmy, Nabu e Zack).
Eram apenas amigos festejando a volta de dois amigos o que ruim poderia acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Vs Caçadores Acron
FanfictionDepois de certos acontecimentos, Flora decide ir embora por um tempo. Ela fica 4 anos fora, mas quando volta não tem notícias muito boas, alguém muito poderoso se prepara para ataca-la e as outras winx. Agora elas junto com os especialistas, terão q...