Desculpa erros de ortografia.
Tá vendo aquelas marcas na Flora na foto de cima? Se tá vendo foca nelas, vão ser citadas.
No dia seguinte....
Todos estavam muito animados, e para sorte e alegria de Flora, Helia não participaria. As garotas colocaram seus biquínis, e por cima uma muda de roupa fina, que tirariam assim que chegassem. Arrumaram algumas coisas para levar como guarda-sol, bola, cadeiras de praia, toalhas, uma muda de roupa extra, etc.
Foram em direção ao local onde se encontrariam com os especialistas, e onde passariam um grande dia. Flora estava animada para finalmente conhecer Zack. Eles haviam escolhido um lugar na praia onde não tinha muita gente, era mais isolado e tinha algumas grandes pedras ao redor.
-Brandon!- gritou Estela jogando tudo que tinha nas mãos no chão e foi correndo até ele.
-Estella!- gritou de volta abrindo os braços para segura-la, quando Estella o abraçou fez com que os dois caíssem no chão, as pessoas ao redor nem ligaram muito já quê era algo normal
Enquanto se ajeitavam, Musa foi em direção a Flora para lhe apresentar Zack.
-É um prazer conhecê-lo- diz Flora sorrindo docilmente e esticando uma das mãos.
- Para mim também, Musa fala bastante de você- falou sorrindo respondendo o comprimento.
Ele era muito gentil e muito educado, tinha cabelo loiro e olhos verde, era um pouco tímido mas muito sociável
-"ele é o total oposto do Riven"- pensou Flora
- EI! Vamos jogar?- disse Layla com uma bola de vôlei nas mãos
-.........- ninguém falou nada, sabiam como a amiga era competitiva, e isso poderia acabar sendo complicado. Flora que se sentiu um pouco mal por ninguém aceitar, engoliu em seco e falou:
-Certo, vamos fazer melhor de 3- disse deixando a amiga com um sorriso gigante no rosto, e as winx agradeceram por Flora ser tão boa e as livrarem dos perigos eminentes.
Elas colocaram uma rede no centro e fizeram uma quadra improvisada. Estavam se preparando para jogar enquanto os outros já entravam na água, tendo apenas alguns espectadores. Flora e Layla então foram tirar seus finos vestidos de praia para ficar só de biquíni.
Assim que tiraram pode-se notar que tinha algumas marcas pelo corpo de Flora, eram como fios finos que as vezes tinham algumas flores nas pontas dos traços, era praticamente da cor de sua pele um pouco mais clara que isso.
- você escolhe cara ou coroa?- Disse Layla pegando uma moeda que decidiria quem começaria com a bola.
- Coroa- respondeu e Layla jogou a moeda para o alto- parece que perdi.- foi a última coisa que disse antes de começarem, enquanto jogavam tinham Tecna, Timmy e Nabu como espectadores.
Enquanto isso os outros estavam a se divertirem na água. Estella não queria entrar na água para não estragar seu cabelo, Brandon não aguentou muito a teimosia da fada, e em um momento de brecha a pegou no colo como se fosse um saco de batatas e a jogou na água.
Ela se estressou e jóia água nele, mas errou e acertou Bloom, que revidou, acabou que foram acertando um ao outro, nem perceberam quando começou, mas uma grande guerra havia iniciado.
Já passará um grande tempo e eles saíram da água, estava perto da onze então começariam a preparar o almoço. Quando chegaram a onde ainda acontecia o jogo, se separaram com uma cena interessante.
Layla estava meio curvada com as mãos em seus joelhos, e Flora estava sentada no chão se escorando no mesmo com suas mãos, as duas estavam suadas dos pés a cabeça e estavam com as respirações pesadas pelo cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Vs Caçadores Acron
FanfictionDepois de certos acontecimentos, Flora decide ir embora por um tempo. Ela fica 4 anos fora, mas quando volta não tem notícias muito boas, alguém muito poderoso se prepara para ataca-la e as outras winx. Agora elas junto com os especialistas, terão q...